Imagens Para AvaliaÇÃo...

Por: kaka  

Em: 14/07/2009 17:12

olá amigos...muito obrigado pelo OBAMA....rsrsrsrs todo mundo ta zuando a foto....rsrsrsrsr mais ai bom ouvir isso de vcs, pois realmente me dedico muito pra melhorar em meus trabalhor, e graças ao 3d1 isso e possivel, pois onde moro seria praticamente impossivel estudar 3d sem esse maravilhoso instrumento, que e o site 3d1, e principalmente de toda a galera que ak se encontra, e graças a deus a maioria ta ak pra ajudar!!! bom, e o seguinte, as cenas foram renderizadas com o v-ray, porem comecei a estudar o MR esta semana, acredito que daqui a alguns meses estarei postando algo feito no MR. no mais continuo na minha luta, grande abs a todos... alpha.studio, Ramires Brito, Dindo, Tiago Mesquita e tony. att. KK

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.