olá amigos...muito obrigado pelo OBAMA....rsrsrsrs todo mundo ta zuando a foto....rsrsrsrsr mais ai bom ouvir isso de vcs, pois realmente me dedico muito pra melhorar em meus trabalhor, e graças ao 3d1 isso e possivel, pois onde moro seria praticamente impossivel estudar 3d sem esse maravilhoso instrumento, que e o site 3d1, e principalmente de toda a galera que ak se encontra, e graças a deus a maioria ta ak pra ajudar!!!
bom, e o seguinte, as cenas foram renderizadas com o v-ray, porem comecei a estudar o MR esta semana, acredito que daqui a alguns meses estarei postando algo feito no MR.
no mais continuo na minha luta, grande abs a todos...
alpha.studio, Ramires Brito, Dindo, Tiago Mesquita e tony.
att.
KK