Estudo interior

Por: romuloitp  

Em: 15/07/2009 11:22

Ola a todos..segue uma imagem de estudo de interior..por isso muitos comentarios serao bem vindos...
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Eu achei maior lindo. parabéns.
Está muito bonita a cena, coloca um BG que ficaria melhor e os copos e a garrafa está um pouco opaco, deixa mais transparente. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Ta legal a imagem,o reflexo na tv nao ta legal e a porta atraz da parede da tv ta sem fechadura c for uma porta..no mais ta muito bom..abraço!
Ficou ótimo cara! Parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
Cara a cena tá legal. A iluminação ta boa, bem equilibrada. Agora achei o render muito granulado. Da uma atencao maior a isso. A cortina tocando no chao ficou bem feita, mas na pratica n funciona. O movel abaixo da TV e os vasos ficaram muito bons. A textura da madeira do painel da TV está muito repetida. Achei que a mesa nao esta com a mesma linguagem que o resto do projeto, talvez algo mais moderno, ficasse mais legal. Abraço cara.
É o que tem!
:joiae: Ficou Show!! Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1056

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.