externa vray

Por: Arqimagem  

Em: 15/07/2009 21:23

pois é brunão não tem nada de errado nisso, curti essa segunda imagem sua cara, eu só trocaria os carros ou as cores deles, moveria esse coqueirinho ae da frente e colocaria um reflexo nesse vidro da direita, no mais esta de parabéns cara, abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Caracas veio essa ultima imagem fico linda da conta! Essa vegetação atras fico muito interesante bem preenchida Muito boa mesmo Parabes gostei da ultima imagem. ABraços..
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
me amarrei ficou muito bom parabéns.
oi wanbass, troquei os carros acho que melhorou abraço leandro e andeciula valeu ai os comentários abraço mudei os carros e o vidro mais uns modelos na sala cumprimentos
muito bom soh não entendi oq esta em vermelho da uma olhada ai
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
oi leandro isso aí é parede esta atras desse volume, ficou estranho
leandro tu tava bem, não tinha nada trás não isso ai é BG, vou corrigir e fazer novo up valeu
corrigindo o erro .. fuiii
oi pessoal, fiz uma noturna para voces comentarem, tem como melhorar? abraço
po bruno tah muito show essa noturna, acho que se colocasse uma iluminacao no coqueirinho da frente, naquela arvore do fundo e nos arbustos do lado da garagem ficaria legal, gostei da cena parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.