externa vray

Por: Arqimagem  

Em: 15/07/2009 21:23

Muito bom mesmo gostei muito da iluminação
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
cara muito boa a luz e o projeto mas vc copiou esse projeto ou postou essa em outro site, pq vi ela no evermotion ta ae a imagem e o link http://www.evermotion.org/vbulletin/showthread.php?t=75338
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
muito boa a iluminaçao, gosto quando o sol nao marca a cena, essa sensaçao de tempo nublado é show!!!
oi siuba, Gera, suelton e leandro valeu ai brothers abraço. Wanbass, é verdade é costumo ir no fórum da evermotion e me amarrei nessa arquitectura e entao e deu uma vontade de fazer igual , com pequenas alteraçoes valeu ai, abraço. cretz, tudo show? abraço
Essa segunda imagem ai está perfeita!!! Iluminação muito boa!!! Achei as sombras muito escuras... mas é uma questao de gosto. As arvores e o ceu formando o BG ficaram perfeitos. Parabens!!!
É o que tem!
oi leomacz tudo beleza? olha essa segunda imagem nao é minha, foi a fonte de inspiraçao hehehe logo logo vou postar uma com dia de sol
A sua imagem ficou ótima cara, essa vegetação da evermotion é monstruosa. Só muda esses carros ae, achei que eles podem melhorar. Eu tambem costumo tirar inspiração da evermotion, não tem nda de errado nisso. Abraco.
nossa cara, ficou excelente, eu queria uma mansão dessas kkk falows
A vegetação tá maravilhosa mesmo! A cena toda! Gostei mto! Parabéns! To quase adotando o v-ray viu...rsrsr Beijos
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
oi 11hank11, tudo show? valeu ai pelo seu comentario. 00mu, hehe beleza de casa né tambem queria uma assim. shixa um abraço segue uma dia de sol

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.