externa vray

Por: Arqimagem  

Em: 15/07/2009 21:23

ficou linda essa cena noturna... otimo trabalho!!
=D muito bomm to com vergonha de pedir, mas vai la... pode mandar os presets?? :$ abração e muita sorte pra ti aih
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
oi edcavaco, valeu ai as dicas vou tentar melhorar, oi marcio agradeço o comentário abraço grande marcos logo que tiver um tempinho eu coloco ai os presets cumprimentos
mais um up tentando melhorar
show de render bruno!!! meus parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
aee gostei muito da noturna.... novos archmodels bombando rsrsrsrs abração
oi farao valeu ai brother pelo comentario, tu é o master! rsrs oi sammuela ainda bem que gostou fico contente abraço logo logo vou postar um up com a tecnica do gamma 2.2
essa ai foi com a tecnica do gamma 2.2

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.