externa vray

Por: Arqimagem  

Em: 15/07/2009 21:23

oi pessoal, mais uma para vocês comentarem abraços
gostei da iluminação... as texturas tbm!! vc usa vray??
ops... eu nao tinha visto!! usa sim.. heheh!! podes me mandar akeles carrinhos e essa plantinha aina frente pra mim por email!? se puder, valeu!!
huahauhau po Marcio ahuhauha , brunocs77 ficou muito bom mesmo
pois é... eu nem vi!! abestado eu sou... :D deve ser o sono ja!! aUhuHuAHU
oi marcio, valeu ai o teu comentario, eu baixei os carros nesse site http://www.mo3dels.com/index.php?categoryID=4&offset=0&PHPSESSID=7b0769f4de4c170bc74a1f7be2c6f7db, as plantas sao da evermotion, me adiciona no msn [email protected] abraço
oi sva gosto muito dos teus trabalhos! agradeço o teu comentário abraço
ta legal a cena!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
A grama está perfeita. Parabéns.
e este grama aew ? ahuahuahauauhau ta massa, como foi q tu fez Mister M ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.