
"paiako" disse: Ola amigos, uma vez vi esse projeto aqui no forum, nao exatamente esse, mas tive a ideia do projeto, sempre gostei de mexer com projetos, mas ficava semprea amador e tal as imagens, ate seguir o forum do farao, acho que melhorou mto minha imagem, mas se puderem me ajudar, fico bastante contente, principalmente na grama, qdo coloco displacent , nao consigo o ajuste certo, fica td deformado. E do mais e isso, espero que possam me ajudar, esse projeto fiz para mim mesmo. Obrigado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 854
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .