Barracão finalizado - Futura obra em Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 24/07/2009 14:23

muito bom hein faraó.. matou a pau rapaz.. essas aí tu colocaste foi com areia mesmo... rsrsr, PERFEITAS... agora tu deve ter uma SUPER-MÁQUINA né?? faz um tuto dessa grama cara.. ficou excelente.
www.nhuks.com.br
Olá Faraó! Tu deve ter usado VRay né? Mas quanto tempo de render cada imagem levou? Em média? E qual resolução? O trabalho tá perfeito! Não precisa nem comentar... Abraços
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br
Vixe!! Coisa linda de se ver!! Um dia eu vo fica assim!!.. Cara manda bem!!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Trabalho de primeira, muito maneiro. Vc está de parabéns.
Fala Faraó tudo bom? kara simplesmente perfeito o trabalho. vc é fera no mental ray heim. rss um dia quero ser assim.rss Parabens pelo trabalho. da gosto ver trabalhos perfeitos como esse. abraço
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Aê faraó, seus trabalhos são sempre muito bons!"
como sempre... otimos trabalhos ne fio!? :D linda cena...
Nádegas a declarar .. hewhw bom demais!
ramires.brito arquitetura
Farao , seus trabalhos ficam demais!
edcavaco - Obrigado meu amigo. schendel - dava pra melhorar mais ia demorar um pouco. rss guilherme903 - valeu pelo elogio. r2max - E ai blz? o que é LWF? sou novato em certas coisas...rs um abraço amigo. leandrobusdesign - fala mestre...bão te ver aqui, valeu pelo animal. kkkk Paulo_jr - Sim Paulo, o cliente achou o maximo...foi mto bom ver a cara dele...rs, sobre essa iluminação... eu usei vray + vray sun, eu gosto de colocar os materiais e blocos todos antes do sol, somente na setagem....por ultimo eu coloco a luz...dessa forma eu tenho uma visão melhor do que eu quero. essa luz fim de tarde foi a pedido da criadora do projeto. tony - valeu aê amigo. Gts Tavares - heheh desse jeito vou começar a achar que ficou bom mesmo. julianokl - Não foi eu não, foi meus escravos....mas o moises quase atrapalha o negocio...kkkkkk bricadeira tb... um abraço juliano. Nhuks - aí macho! blz? como vai nossa peroza? cara essa eu fiz no megazorde sim Nome batizado pelo meu irmao para maquina... cara uma hora eu faço uma video mostrando o rendimento da criança principalmente com movimentação de objetos... tudo mto leve. essas placa de video quadro são d+. vou fazer um mini tutorial dessa grama que é super simples nada d+ só mapa e displacimento. sergio.sena - e ai blz? eu usei vray sim, eu fiz usando max8 32 bits numa maquina que é 64 bits... fiz de proposito pra ver o rendimento.... não foi la essas coisas comparando com o 64 bits e max 64 bits... fiz as cenas em media com resolução 1200 x 900 e tempo médio de 25 a 35 minutos cada. se fosse em tudo 64 bits te garanto que cairia pela metade. um abraço amigo. prgdesign - não queira ficar assim... queira ficar melhor.... eu ainda tenho que melhorar mta coisa, o que me falta é tempo. mauriciocpd - valeu mauricio, dessa forma eu fico mais otimista no meu trabalho. André Olympio - grande andré blz? é vray irmão, o mr to estudando ainda. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1003

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.