edcavaco - Obrigado meu amigo.
schendel - dava pra melhorar mais ia demorar um pouco. rss
guilherme903 - valeu pelo elogio.
r2max - E ai blz? o que é LWF? sou novato em certas coisas...rs um abraço amigo.
leandrobusdesign - fala mestre...bão te ver aqui, valeu pelo animal. kkkk
Paulo_jr - Sim Paulo, o cliente achou o maximo...foi mto bom ver a cara dele...rs, sobre essa iluminação... eu usei vray + vray sun, eu gosto de colocar os materiais e blocos todos antes do sol, somente na setagem....por ultimo eu coloco a luz...dessa forma eu tenho uma visão melhor do que eu quero. essa luz fim de tarde foi a pedido da criadora do projeto.
tony - valeu aê amigo.
Gts Tavares - heheh desse jeito vou começar a achar que ficou bom mesmo.
julianokl - Não foi eu não, foi meus escravos....mas o moises quase atrapalha o negocio...kkkkkk bricadeira tb... um abraço juliano.
Nhuks - aí macho! blz? como vai nossa peroza? cara essa eu fiz no megazorde sim Nome batizado pelo meu irmao para maquina... cara uma hora eu faço uma video mostrando o rendimento da criança principalmente com movimentação de objetos... tudo mto leve. essas placa de video quadro são d+. vou fazer um mini tutorial dessa grama que é super simples nada d+ só mapa e displacimento.
sergio.sena - e ai blz? eu usei vray sim, eu fiz usando max8 32 bits numa maquina que é 64 bits... fiz de proposito pra ver o rendimento.... não foi la essas coisas comparando com o 64 bits e max 64 bits... fiz as cenas em media com resolução 1200 x 900 e tempo médio de 25 a 35 minutos cada. se fosse em tudo 64 bits te garanto que cairia pela metade. um abraço amigo.
prgdesign - não queira ficar assim... queira ficar melhor.... eu ainda tenho que melhorar mta coisa, o que me falta é tempo.
mauriciocpd - valeu mauricio, dessa forma eu fico mais otimista no meu trabalho.
André Olympio - grande andré blz? é vray irmão, o mr to estudando ainda. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.