Barracão finalizado - Futura obra em Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 24/07/2009 14:23

Fala familia!! depois de 8 dias de praia eu voltei super descançado e pronto para novos trabalhos. essa maquete eu ja havia mostrado uma prévia dela aki.... agora segue trabalho finalizado e entregue para o cliente. C&C. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Show de bola cara, a ilumincao ficou espetacular, Parabens!
impressionante!!!!!esta muito "real"!!!!! parabens!!!!!!
nossa perfeito em parabens!!! tah 10!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Muito legal. A iluminação está impressionante mesmo. Você também aderiu ao LWF? Abraço
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Báhhh!! larga mao num vo nem comenta e nem critica! So tenho q parabeniza mesmo a imagem fico animal como sempre né rsrsrs logo quando clico no link da galeria de maquete e vj nome autor faraó ja vejo que vem buxa e das boas Parabens faraó as imagens ficaram perfeitas!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Sem Cometários Faraó, seu cliente deve estar muito satisfeito. Comtente se possivel dicas para um render igual a este. Abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
tá perfeita a imagem... Muito boa Abraço
Linda Imagem! Linda Imagem! A vegetação ficou excelente. Parabéns A cena toda ficou ótima!!!! Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
to achando q tu constriu as piramides do Egito "Faraó" brincadeira perfeição mesmo parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1122

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.