Barracão finalizado - Futura obra em Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 24/07/2009 14:23

poxa !! animal ! parabens ! estupendo ! tudo gostei das pedras ! show ! sucesso parceiro ! pensa la na produção do cd do v-ray ! flw abraço !
Andeciuala - sou seu fã cara...rs gosto de ver seus trabalhos que são sempre mto bem modelados e renderizados, fico mais curioso cada dia com o MODO. Valeu! marcio.alain - obrigado meu amigo marcio. Ramires Brito - Grande ramires brito, valeu mesmo, gostei do Nádegas a declarar. brunocs77 - que bom que vc acha isso bruno. é uma satisfação vindo de vc.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
hendrix - e ai rapá...valeu aê e que bom que vc gostou.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
E ai Farao td blz?Muito boa as imagens hein Farao,vc manda muito bem na arquitetura,queria te fazer uma pergunta,eu to querendo começar a fazer maquetes e tal,ai queria perguntar onde arrumo planta baixa de casas e predio para estudar?Sera q vc nao me daria umas dicas e tal? Mas voltando ao foco do topico as imagens ficaram do peru cara,sera q nao rola um making da configuraçao do render?? Abraçao cara Sucesso ai
heheeh, aí Edone sobre plantas baixas é algo meio complicado pq existe um autor por trás...mas te garanto que tem site que oferece varias plantas free...boas para estudo como vc quer. agora eu nao conheço nenhum site. sobre um makingoff eu usei basicamente o mesmo da casa moderna nesse link... um grupo de estudo que fiz. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914&postdays=0&postorder=asc&start=0
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Heim Faraó, o LWF é aquele esquema de correção de cor através do Gamma. Onde você muda o gamma para 2.2. Você utilizou essa técnica? Estava querendo verificar a eficacia dela. Comparando suas maquetes anteriores a essa foi possível notar que vc teve um ENORME ganho de realidade, e foi por isso que pensei que você poderia ter utilizado esse método. Mas pelo que estava lendo vc esta com um computador novo não é? as quadros FX são essas tão boas quanto dizem mesmo? Tava pensando aqui, em Araguaína não deve ter ninguém para vc naum heim rsss..... Tipo, aqui em Palmas são poucos arquitetos que trabalham como vc trabalha, casas bonitas e super bem apresentadas. Os clientes devem adorar. rsss No mas parabéns cara, tu é um grande profissional, tanto arquiteto quanto designer. Abraçoss
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Agora sim, usei sim o LWF rs. isso ajuda mesmo. r2max....rs eu não sou arquiteto, sou designer. esse projeto da construtora Studio V e equipe. valeu amigo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Opa, maravilha cara. Estava precisando ver a diferença entre os dois métodos (comum vs Linear work flow), já que sempre estive acompanhando seus trabalhos foi possível ver a evolução das imagens. Obrigado pela atenção cara. Sucesso
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
gostei, ficou mto bom =) queria morar numa casa dessas rsrs
P.... que massa! Meu deus to louco pra aprender mental ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1018

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.