Heim Faraó, o LWF é aquele esquema de correção de cor através do Gamma. Onde você muda o gamma para 2.2.
Você utilizou essa técnica? Estava querendo verificar a eficacia dela. Comparando suas maquetes anteriores a essa foi possível notar que vc teve um ENORME ganho de realidade, e foi por isso que pensei que você poderia ter utilizado esse método. Mas pelo que estava lendo vc esta com um computador novo não é? as quadros FX são essas tão boas quanto dizem mesmo?
Tava pensando aqui, em Araguaína não deve ter ninguém para vc naum heim rsss..... Tipo, aqui em Palmas são poucos arquitetos que trabalham como vc trabalha, casas bonitas e super bem apresentadas. Os clientes devem adorar. rsss
No mas parabéns cara, tu é um grande profissional, tanto arquiteto quanto designer. Abraçoss
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé