Barracão finalizado - Futura obra em Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 24/07/2009 14:23

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Faraó: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pelas lindas imagens, realmente a sequência dessas imagens dessa casa ficaram muito boas. Como sempre uma ótima iluminação, criação de materiais bem realistas, ótima modelagem e uma ótima setagem do render. O shader da água da piscina ficou muito bom, mas ainda daria para deixar as ondulações da água mais onduladas, as ondas da sua piscina ficaram muito tímidas ainda...hehe!! Basta aumentar um pouco mais o valor do Noise do plane (se foi o que vc usou para modelar a água da piscina). Agora realmente o nosso amigo e colaborador "Dudamel" tem total razão, a sua grama está com o padrão de repetição um pouco "visível",na sua vista aérea ou Perspectiva de vôo de pássaro. Para evitar a repetição de texturas Faraó, vc pode usar a ferramente Offset do Photoshop que é feito exatamente para evitar ou retirar o padrão de repetição de texturas. Se não quiser editar as texturas (no seu caso- grama) vc pode por exemplo, usar pequenos softwares como o Pixplant, que é free Faraó, e serve também para esse seu caso em específico. O Pixplant cria texturas de alta resolução, com inteligentes ferramentas que criam texturizas 3D de alta qualidade, como displacement, normal map, bump, specular e texturas sem emendas. http://www.pixplant.com/ (SITE PARA DOWNLOAD DO SOFTWARE PIXPLANT) Parabéns pelas lindas imagens Faraó, ficaram muito boas mesmo. Nota 10!! Abraços! __________________________ [i:e28f1d0e8b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e28f1d0e8b]
Grande Faraó blz mano... Cara valeu por vc ter respondido a mi nha mensagem assim como as dos nossos amigos de 3D1. Mais uma vez parabens pelo FANTASTICO trabalho. não podemos deixar de elogiar um trabalho assim. Abraços...
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
the_borba - Meu amigo borba!!! quanto tempo...valeu pelo comentário meu amigo e sucesso na sua construtora. erculesc - valeu pelo nossa, rs... um abraço! danilo_icf - mestre danilo, que bom te ver aqui...cara suas explicações comentadas são sempre de grande avalia....eu vou melhorar essa grama sim. e vou ver esse programinha que vc ta falando ele parece ser mto interessante. um abraço meu patrão! André Olympio - essa é a ideia do forum, rs tem que descutir, perguntar e responder... e eu sempre farei isso. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Caro Colega Ficou Magavilha O Seu Trampo, Mas Me Diga Qual A Setaem Que Vc Fez No Renderizador V-ray e A Luz V-ray? AbraÇo
MEU AMIGOOOWWW - perfeito, cara, perfeito mesmo. pra mim as falhas citadas pela galera nem existem..rsrsrsrsrsrsr vc é ô cara!!!!! :))))))
Quando vc falou que tinha mudado e gostado, eu tambem gostei. As imagens ficaram bem mais naturais. Agora so falta vc fazer um tuto com o novo tipo de iluminacao e setagem de render pra nos. Hehehe! Bricadeira! Parabens, cara. Ta muito show tuas imagens!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Faraó Muito fera suas cenas como sempre neh.... cara voce usa so camera target???? eh mais ou menos a setagem da casa moderna??? faloww abs....
Como sempre, surpriendendo. Parabéns Faraó. Abraços
grande faraó, tudo bem? ótimos trabalhos como sempre a técnica de iluminação é a mesma da residência moderna? (desvinculando o vray sky do vray sun?)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1129

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.