Barracão finalizado - Futura obra em Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 24/07/2009 14:23

"avmguitar777" disse: grande faraó, tudo bem? ótimos trabalhos como sempre a técnica de iluminação é a mesma da residência moderna? (desvinculando o vray sky do vray sun?)
Fala avmguitar777...blz? ta sumido?! Resposta: NÃO, fiz aquela técnica uma vez...e vi que com o tempo que o efeito não é tão notório assim...basta uma vray sun e mais nada. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
É rapaiz, sumi mesmo né? Tô mais enrolado que novelo de lã, tanto que nem terminei o estudo da casa moderna. é pq no meu novo estágio o pau quebra o dia todo, e a chefinha fica do lado, aí num dá tempo de ficar a toa nem um pouco não hehehe. e o casório tá chegando em setembro, aí tem muuuuita coisa pra resolver. mas rolando mais estudos aí eu tô dentro. continue os ótimos trabalhos.
Olá Faraó. Parabéns, seu trabalho ficou ótimo. Queria saber se nessas imagens você usou AO. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Excelente trabalho. parabéns.
Boa tarde galera da tresd1! Faraó seus trabalhos são impressionantes.... sem palavras companheiro!!!! fala uma coisa aí pra galera, vc já está usando sua " super máquina " para fazer esse tipo de trabalho? Cara d++++++ abraço
"LEANDRO3D" disse: Boa tarde galera da tresd1! Faraó seus trabalhos são impressionantes.... sem palavras companheiro!!!! fala uma coisa aí pra galera, vc já está usando sua " super máquina " para fazer esse tipo de trabalho? Cara d++++++ abraço
Opa, blz? obrigado pelo elogio....quanto a maquina estou sim! e é boa de mais. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito boa suas cenas..trabalhos de primeiríssima qualidade....
Cara se eu fizer a metade do vc faz vou me considerar fera. trabalho maravilhoso.
tic tic, vc é sem noção, muuuuuuito boas as cenas.
cara eu nao costumo comentar maquetes as essa sua nao tem como passar em branco... cara suas maquetes são lindas lindas lindas, se vc criasse tudo ali com coisas da evermotion pode com certeza mandar pra eles pq ia virar capa dos produtos deles.... muito bom mesmo parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1140

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.