"avmguitar777" disse: grande faraó, tudo bem? ótimos trabalhos como sempre a técnica de iluminação é a mesma da residência moderna? (desvinculando o vray sky do vray sun?)Fala avmguitar777...blz? ta sumido?! Resposta: NÃO, fiz aquela técnica uma vez...e vi que com o tempo que o efeito não é tão notório assim...basta uma vray sun e mais nada. Um abraço!
"LEANDRO3D" disse: Boa tarde galera da tresd1! Faraó seus trabalhos são impressionantes.... sem palavras companheiro!!!! fala uma coisa aí pra galera, vc já está usando sua " super máquina " para fazer esse tipo de trabalho? Cara d++++++ abraçoOpa, blz? obrigado pelo elogio....quanto a maquina estou sim! e é boa de mais. um abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1140
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .