Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
Faraó: ai cara!! tudo bem?? muito legal esse novo trabalho dessa residência que vc está fazendo, realmente o resultado final com certeza, irá ficar lindo.
Agora notei que realmente a textura da grama está muito repetitiva e notei que os perfis metálicos do gradil da casa estão meio escurecidos na ponta, como se fosse um palito de fósforo com a cabeça queimada...hehe!! ;)
Mas isso são detalhes mínimos, no geral sua residência está muito boa. Vou acompanhar o progresso e a atualização desse seu projeto.
Parabéns Faraó pela imagem, ficou muito boa.
Abraços!!
__________________________
[i:fc79c2ab2a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:fc79c2ab2a]