Outro trabalho em andamento

Por: Farao  

Em: 25/07/2009 15:10

Olá para todos! Aê pessoal ja estou com mais 03 trabalhos novos de maquete graças a DEUS!... e esse é um deles que logo logo estarei postando o resultado final aki. Nada definido ainda... só testando cores.... nem a luz ta definida. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Nossa, mew... Seus trabalhos são sempre lindos... Até ele "indefinido" é bonito... kkkk' Gostei pra caramba... Abraços
D+ meu. Põe umas árvores pra esconder a repetição da grama.
Ja peguei outra grama para geral....vai ficar legal...eu espero. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
grande faraó rsrsrsss, cara vc sabe quantos fãs tens ???? é mais um trabalho que vou ter o prazer de acompanhar..
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
Quero só ver os up's! bem legal, ótimo trabalho. :)
ramires.brito arquitetura
opa... vou acompanhar esse!!! espero ver o resultado final logo, logo... :D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Faraó: ai cara!! tudo bem?? muito legal esse novo trabalho dessa residência que vc está fazendo, realmente o resultado final com certeza, irá ficar lindo. Agora notei que realmente a textura da grama está muito repetitiva e notei que os perfis metálicos do gradil da casa estão meio escurecidos na ponta, como se fosse um palito de fósforo com a cabeça queimada...hehe!! ;) Mas isso são detalhes mínimos, no geral sua residência está muito boa. Vou acompanhar o progresso e a atualização desse seu projeto. Parabéns Faraó pela imagem, ficou muito boa. Abraços!! __________________________ [i:fc79c2ab2a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:fc79c2ab2a]
Grande Faraó tudo bom? kara o trabalho ta ficando bom heim.rss estamos no aguardo pra ver o trabalho final, posta logo os ups ai mano. abraços e parabens
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Outros Testes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.