Outro trabalho em andamento

Por: Farao  

Em: 25/07/2009 15:10

Grande Danilo, rs essa cabeça de fosforo queimado é uma ponteira de madeira quadrada, rs ... apedido da cliente, e as grades vão ficar assim mesmo só fixada na horizontal no meio... e o gradil todo em chapa quadrada... vou deixar essa grama por ultimo, eu troquei ela e ja melhorou mto...mas nao ta do jeito que eu quero. um abraço meu amigo! essas tres cenas ta sem luz do sol, somente setagem e sky.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Veio não gosto muito de grades pos esta ai esta legal , mesmo parecendo palitos de "fosforo " rsrrssr esta marquise ai na entrada casa super moderna com estes furos vai ter proteção ? ou fica aberto mesmo ? digo isto pq para ter este furos ai é melhor não ter não vai protege nada ai na entrada quando chuve , e outra esta esquina é assim mesmo chanfrada ? geralmente é em curva é isto mesmo Faraó ? não me leve a mal veio que ta na chuva é para si molhar rsrsrs grande mestre abs AVS
fala meu amigo André!!!!!!!! ta sumido cara, esses furos vão ser aberto mesmo e a esquina é chanfrada....eu tb questionei isso para dona do projeto ela falou que era. Um abraço Senior!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Tô esperando ups, faraó! abraço!

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Nossa vou acompanha essa PElo que vi vem mais uma Bomba no bom sentido hehehe Genial as imagens faraó PArabens ABraçao!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
tb kero ver no que vai dar, grande faraó !
to colocando os moveis.... acho que hoje eu começo as imagens finais.
nuss... @@ :D
pow faraó.. fala sério.. rsrs num brinca em serviço... rsrs lindo esse projeto... vc podia montar um curso de vray né.. kkkk abraço.
nossa mano parabens!!! o fico emprecionado é no detalhamento e nas texturas!!! vc é mestre!!!!! abraço! vou acompanhar !
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.