Outro trabalho em andamento

Por: Farao  

Em: 25/07/2009 15:10

Seus trabalhos são sempre de qualidade e profissionalismo altíssimo. Parabéns Faraó, vc está no caminho certo. Quando puder poste mais daqueles estudos seus. Eu fico estudando e me baseando nas suas imagens. Mas um dia com mais estudo e dedicação eu vou consequir chegar ao seu nível. Abraços.
realmente brilhante, qualidade ótima, não tem nem o que comentar mesmo. heaiuha abraço
ramires.brito arquitetura
o Faráo não usa maggi ou knor!! Ele tem o proprio tempero dele que faz com que suas imagens se diferencie das outras hehee essa ultima fico linda demais magina quando estiver finalizada!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Exelente projeto, parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Faraó: ai cara!! tudo bem?? meus Parabéns por esta cena interna linda, realmente os materiais e a modelagem ficaram sensacionais, de primeira qualidade. Não tem nem o que dizer, o reflexo meio "borrado" dos materiais no piso ficaram fantásticos, sem falar na iluminação e na vegetação que está muito boa. Suas cenas são sempre uma melhor do que a outra...hehe!! Parabéns pela interna, também estou no aguardo do upgrade da cena externa com a iluminação final. Abraços!! __________________________ [i:5799a72781]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5799a72781]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.