Casa Contemporânea

Por: TOBO  

Em: 29/07/2009 08:50

Muito bom Tobo! Sempre acompanho seus trampos digamos assim, de longe rs, são excelentes cara parabéns, sucessos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
cara, excelente mesmo, parabens... se encomodaria em explicar o esquema da imagem? tipo de luz, se foi em lwf? um abraço
Jean Ribas
Olá André, A imagem está excelente. Não gostei apenas das sombras dos arbustos da calçada. Achei que eram imagens aplicadas em planes, mas vc respondeu aí em cima que eram 3D. Se fossem imagens em planes ia te sugerir um truque que aprendi uma vez no site da imagecells. Abraço, Marco.
Marco.
Buenas! Thiago LUZ: Opa, valeu cara! Tenho então "followers"? hehe jean ribas: Claro que não, sem problemas. Sem truque... A luz é 1 VraySun apenas ,aqui no 3d1 tem milhares de tutoriais explicando o uso. Eu até hoje não sei se uso ou não o LWF do jeito que tem que ser, mas acho que pode-se dizer que sim. (linear color mapping com gamma em 2.2 nas configs do 3dsmax). Eu diria que nos meus trabalhos 50% a 70% é 3D e o resto é tudo Pós-edição (photoshop, photopaint ou qualquer outro editor que achar melhor...) Marco A.Artacho: Grande Marco, blz? Então, teu olho tá treinado hein..? (hehe) Os arbustos da calçada são 3d, contudo não estão em 3d na cena. Explicando: cada arbusto é uma imagem em 3d do arbusto em posição diferente que DEPOIS eu inserir na edição. Da para ver que a sombra está diferente do resto da cena. Eu fiz isso pois a imagem original só tinha o matinho da calçada, mas achei melhor compor com arbustos, então para ganhar tempo fiz essa 'manobra'. :) Fiquei curioso pelo truque, seria de usar 2 planes para dar volume e sombra? abraço
André Tobo
Fala André Tobo, gostei de tudo, parabens. Procurando alguma coisa achei a area esquerda em baixo da cena meio vazia, talvez um carro com motio blur, só sugestão, grde abraço
Opa Jorge Sully, valeu pelo comentário. Contudo, acho que um carro (mesmo em motion blur) no 1o. plano iria tirar o foco da cena (centro) e pelo ângulo o carro iria ocupar muito espaço. valeu, abraço
André Tobo
hahaha pode ser, mas falta muito pra fazer uns trampos como vc faz cara, mas um dia chego perto! Abraços
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Gostei mesmo! Está muito bom! Principalmente os vidros que ficaram ótimos! Parabens!
muito bom ! parabens!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) André Tobo: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, vc está de Parabéns, a imagem está ótima cara, estava com saudades dos seus trabalhos. Vc trabalha muito bem com 3d, lembro de trabalhos anteriores seus de encher os olhos d`água... hehe!! realmente vc capricha muito em vários aspectos. Claro que nenhuma imagem é perfeita, por mais que nos esforçamos, mas essa sua está muito boa. A observação do nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho" foi ótima, realmente olhando melhor sua imagem, as sombras dos arbustos de frente destoam um pouco do restante da imagem. A técnica que o nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho" comentou deve ser essa mesmo de colocar dois planes cruzados, formando um "X", além de dar mais volume a árvore, a sombra fica mais "nítida" digamos assim. Vou te falar uma coisa: eu prefiro muito mais essas árvores que vc usa de recorte de foto do que as árvores em 3d pesadas que a Evermotion tem, infelizmente numa foto não tem como configurar o material das folhas, mas esse é o único incoveniente. De qualquer forma, Parabéns pela sua bela imagem, ficou ótima. Particularmente gostei do B.G, apesar de poder dá um pouquinho de melhorada nela ainda. Mas o resto da sua imagem ficou muito boa. Parabéns!! Abraços!! __________________________ [i:3cf213a1c5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3cf213a1c5]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.