Casa Contemporânea

Por: TOBO  

Em: 29/07/2009 08:50

stenionet: Opa valeu pelo comentário. Particularmente não acho que um poste se enquadraria na cena. Lógico que na frente das nossas casas sempre tem um poste (hehe), mas numa visão conceitual (fotográfica) eu penso que ele não precisa aparecer. Mas obrigado pela sugestão. leandrodias: Opa, então ali é a porta e vitral nas lateriais. Atrás do vidro é cortina mesmo. O shader da porta (que é fechada e não vidro) é um branco com leve gloss/reflect. tony: valeu pela comentário. Você está certo, ali na garagem tem um pergolado e uma cobertura de vidro. Bom se for um vidro bem escolhido talvez não vire um forno ali (ou um bom policarbonato) hehe. abraço!
André Tobo
aqui em manaus faz 35 a noite...uhahuahua...mto boa a imagem so nao gostei dos carros....parecem sem cor, sem brilho ou contraste, o vermelho ta meio esbranquiçado nao sei...mas em relaçao a cena como um todo os carros deveriam estar melhores na minha humilde opniao...ehehe abraço
Opa felipe, hehe Manaus realmente é um forno! hehehe. "...o vermelho ta meio esbranquiçado nao sei..." > concordo com você, eu fiquei na dúvida que cor de carro usar sem que ficasse tão marcante na cena, então ficou aquele vermelho sem graça, que nem é vermelho :S Vou fazer um teste de colocar um vermelho de verdade ali pra ver como fica... :) valeu!
André Tobo
Vc ta de sacanagem rsss Muito boa essa noturna!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.