#UP# Casa Verde com Wire e Sets para C&C##

Por: edudias  

Em: 03/08/2009 15:16

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) edcavaco: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, o mesmo está muito bom mesmo. A modelagem está ótima, os materiais estão bem configurados, linda iluminação, ótimo displacement e um paisagismo bem frondoso. Sua imagem está muito boa mesmo, as flores estão ótimas cara, eu discordo do pessoal, pessoalmente falando as flores deram um charme bem bonito mesmo a sua cena. Essas árvores são 3d mesmo?? demorou quanto tempo de render? manda notícias. Abraços!! __________________________ [i:3820d67bea]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3820d67bea]
Olá Danilo, nossa cara, q massa q gostou da cena, principalmente das flores que alguns nao gostaram. Cara, as arvores sao 3d sim, só utilizei mapas em volta da cena, para os reflexos no vidro. Quanto ao tempo de render, levou entre 1h e 1h20, estou tirando base pelos render de teste, pq eu deixei renderizando e depois esqueci de ver quanto tempo havia levado (sempre faço isso heheheh). É isso ai cara, obrigado pelo post, Grande Abraço!
Edcavaco, mais uma imagem muito bem feita, parabéns! As plantas, o gramado e as flores estão muito bem feitas. abraço
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
coloca a setagem desse render ai... junto com as luzes! :D
Dudamel: Obrigado Amigo, fico feliz que tenha gostado, valew pelo post! Abraços! marcio.alain: Seu desejo é uma ordem! ja vou enviar.... Abracos!
Utilizei somente uma vraysun e no environ tem uma HDRI, o DOF eu fiz no PS com um mapa ZDepth. As heras da casa e das árvores foram feitas com o plugin Ivy da Guruware. As flores eu distribui com o scatter e transformei em proxy, pq tem umas 700 flores ao todo e estava pesando bastante. Na parede da casa que tem a hera eu apliquei o modificador Unwrap UVW, e no photoshop adicionei akela sujeira que vem do chao. Ao redor da casa tem alguns planes com texturas de árvores para dar reflexo nos vidros, e a camera foi a do Max mesmo. Bom pessoal que eu me lembre é isso, seguem as setagem do render e da luzes, abraços a todos! Wire http://img193.imageshack.us/img193/6482/casaverdewire.jpg Setagem http://img193.imageshack.us/img193/6564/casaverdesetagem.jpg Mapa Zdepht http://img13.imageshack.us/img13/7451/casaverdemapazdepth.jpg
muito bonita a cena...ta bem realista....t+ meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara fala pra mim, como que vc fez essa grama, muito real? Parabens, ficou perfeita a imagem, super realista.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
bender: Valew cara, q bom q gostou! Grande Abraço! lucat: Olá lucat, a grama eu fiz com vraydisplacement 2D mesmo, fiz alguns testes com com o vrayfur, mas achei q o displacement ficou quase igual e muito mais leve. Segue as conf. do displacement e o mapa utilizado, Obrigado pelo post cara, abraços! Conf. Displacement http://img30.imageshack.us/img30/9913/disp.jpg Mapa Utilizado http://img22.imageshack.us/img22/7448/gramadisp.jpg
olá amigos, obrigado pelos comentarios! resolvi tentar dar uma upada da imagem, modifiquei um pouco a iluminacao, alterei o Ambient oclusion e coloquei umas folhinhas cainda da árvore. Eu gostei mais da iluminacao assim o que acharam?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 934

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.