#UP# Casa Verde com Wire e Sets para C&C##

Por: edudias  

Em: 03/08/2009 15:16

aribaba, *_* tá muito boa gostei por d+ da render ficu show... tem razão a iluminação tá perfeita.. Abraço e parabéns
Muito linda!!!!!! Quero uma dessa p mim!!!! kkkkkkk Essa luz de fim de tarde ficou perfeita!! PARABÉNS!!
opa obrigado pelo elogio tony, q massa q gostou cara, Abraços!
ola parabens pela imagem, mto boa mesmo, essas arvores e plantas sao 3d? vc nao colocou a setagem do color mapping ehehehehe abraços
Diva Carolina: Eu tambem queria uma pra mim hehehhehh. Muito obrigado Diva, fico feliz que tenha gostado. Forte abraço! felipe moraes: olá felipe, as árvores e plantas sao todas 3D, qto a setagem do color mapping agora eu nao estou em casa, assim que chegar eu posto ela. Obrigado pelo post cara, Abraços!
olá felipe, seguem as conf, do color mapping. Abracos cara! http://img268.imageshack.us/img268/7859/colormapping.jpg
edcavaco, muito legal sua atitude de destrinchar seu ótimo trabalho pra galera. Mais uma vez, meus parabéns. Pq vc não faz um render em ALTA mesmo? 2500X2000px por exemplo. Abraço!

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Obrigado Dudamel, eu acho que todo mundo já pegou dicas ou tutoriais em foruns, e acho que repassar o conhecimento adquirido é uma obrigação de todos nós. Quanto a idéia da imagem em alta, foi muito boa, pois eu nunca fiz nenhum render deste tamanho, vou fazer sim obrigado pela dica! Abraços cara!
edcavaco, Ficou muito bom. Só não gostei dos vidros no guarda-corpo, mas é questão de gosto, pois estão muito bem feitos. Faça um render com 3000 x 2000 pixels e leve a imagem para uma loja de fotos e mande revelar como se fosse uma foto digital no tamanho de 30cm x 20cm. Ficará show. Marco.
Marco.
Veio essa ultima ficou brilhante bela iluminação e a vegetação nem se fala a grama ficou perfeita muito boa mesmo Parabens fiaooo pela imagem Abração!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.