#UP# Casa Verde com Wire e Sets para C&C##

Por: edudias  

Em: 03/08/2009 15:16

Olá pessoal!!! estou postando este meu último estudo para C&C, o projeto fui modelando meio que sem imaginar o que ia sair. Ainda vou fazer algumas alteracoes, mas como sempre, as idéias só aparecem depois de tirar o render final heheheh, entao depois eu posto ups... Abracos galera! Max+Vray+PS+Paciência Forte Abraco! Imagem em Alta http://img6.imageshack.us/img6/5618/casaverdedof.jpg http://img193.imageshack.us/img193/9118/casaverde.jpg
ficou muito boa a sua cena ,o vidro do terraço ta parecendo espelho e num gostei dessas florzinhas espalhadas pelo gramado acho q sem elas ficaria melhor e so uma opiniao pessoal..abraço!!
muito bom mas concordo com o frangaomv
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Muito bom mesmo goste muito das flores no gramado
oi ed cavaco como fez essas flores ficaram show
fico muito bom Edcavaco. O lugar fico bem interessante. Só o espelho do terraço mesmo que fico estranho. Mando bem!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
muito bom gostei do gramado
nuss... muito boa sua imagem, bem realista... gostei da iluminação!!
"leandro nicolaci" disse: fmuito bom mas concordo com o frangaomv
Obrigado pessoal! Quanto ao vidro cara, qcho que tah BEM diferente de um espelho mas eu quis deixa-lo expelhado mesmo. Se vc ver algumas fotos de referencia (http://www.arqbrasil.arq.br/_arq/lucena_dossin/lucena_dossin.htm), vai ver q é muito comum este tipo de vidro em janelas, sacadas, prédios etc.... Quanto as flores cara, acho q é questao de gosto mesmo, pq foi o que eu mais gostei na cena hheehheheh Abracos galera!
sva: Graaande sva, obrigado cara! brunocs77: Bruno, em relacao a flor, é só vc modelar, ou pegar pronta e distribuir com o scatter do compund objects, qq dúvida da um toque ai! abracos cara! prgdesign: Obrigado cara, que bom que gostou, o espelho é como eu disse anteriormente, pra mim parece normal, mas valew pela dica. Forte Abraco! waldemar: Valew cara! marcio.alain: E ai márcio! obrigado cara, q massa q gostou... Forte Abraco!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.