"leandro nicolaci" disse: fmuito bom mas concordo com o frangaomvObrigado pessoal! Quanto ao vidro cara, qcho que tah BEM diferente de um espelho mas eu quis deixa-lo expelhado mesmo. Se vc ver algumas fotos de referencia (http://www.arqbrasil.arq.br/_arq/lucena_dossin/lucena_dossin.htm), vai ver q é muito comum este tipo de vidro em janelas, sacadas, prédios etc.... Quanto as flores cara, acho q é questao de gosto mesmo, pq foi o que eu mais gostei na cena hheehheheh Abracos galera!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1372
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .