Cuzinha da vizinha...

Por: LUG22  

Em: 04/08/2009 00:53

Fala galera!:D A quanto tempo em?! To postando uma cozinha que desenhei pra minha vizinha... 8:) O que vcs acharam? Qualquer detalhe ou até mesmo dica de decoração é só manda bala... Abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
fala lug... andou sumido cara.. rsrs belezinha? (se sumiu é pq tá rolando trampo p/ caraca.. rsrs já deve tar rico.. hehe) então.. bem cheia de coisas a cozinha né.. srrsrs gostei... a iluminação tá bem agradável... gostei dos vidros jateados e da geladeira.. com esse reflexo aí.. muito 10... rss particularmente eu não curto esses detalhes de gesso na cozinha... muito bonito.. mas me dá a impressão que pode acumular sujeira.. rssr sei lá.. gosto pessoal.. rsrs liga não... gostei muito do projeto.. rsrs no geral tá 10 .... hummm... 11 rsrs abraço.
Dinheiro?rico? quem dera rsrsr.... tava nuns negocio de programação! Muito bom que vc tenha gostado Chthome... obrigado!
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Lug22, Show Tua Imagem, Como JÁ Citado Acima, Tbm NÃo Gosto de Detalhes de Gesso Em Cozinha, Gosto Pessoal, e Outro Detalhe Q Na Minha Humilde OpiniÃo, O Bojo Vermelho, Lado Esquerdo, NÃo Combinou Com A Cena. No Mais Nota 10.
mt bonita sua imagem... porem vendo pelo lado arquitetonico nao acho legal vc colocar adornos de gesso no teto rebaixado pois a cozinha eh um local onde sempre vai haver fumaca, gordura. Esse tipo de ornamentacao nao eh mto apropriado para o ambiente pois dificulta ( e muito ) a conservacao e limpeza.
Show, muito legal! parabéns!! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
ta bem legal meu velho...as portas do móvel da cozinha em madeira com veios pode melhorar,,,a persiana la tmb...achho q é isso..abraççç e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
pô ta bem bacana, gostei daqueles banquinhos, rsrsrs
Ficou legal cara, mas aumenta o AA para retirar o serrilhado da persiana.
V-Ray 1.5 Addict
Muito massa a cena cara! Achei a persiana um pouco serrilhada e o bg podia estar mais estourado... Mas de qualquer maneira, otima cena rapaz! Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.