Cuzinha da vizinha...

Por: LUG22  

Em: 04/08/2009 00:53

Pow, muito obrigado pelos comentários chthome, Alecsandro, Raoni Nery, leandrodias, bender, Heriksson_3dsmax, Carlos Fernandes Sachs e Cursi Design! É muito importante pra mim...! E ai turma! mais um UP na imagem, com as opiniões de vcs... Qualquer detalhe é só manda bala nos comentários! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
D+ meu! Parabéns! O aço escovado da geladeira ficou lisinho!
humm show, só acho que asombra da persiana não ficaria assim tão definida mas tá ótima a cena... Abraço
Perfeita a iluminação!! A perciana melhorou mt!! Concordo c o Tony... essa sombra dela deve ficar um pouquinho mais difusa... Qt ao gesso... já comentaram mt né! rsrsrsrs Além de acumular sujeira, já tá em desuso esse tipo de sanca... Mas um detalhe q passou desapercebido foi essa cortina de tecido em frente da cuba! Imagina a secretária limpando a panela da feijoada do domingão!! rsrsrsrsrs Abs!!
A iluminação está perfeita. Realística ao extremo. :) . Não gosto de geladeira embutida pq aumenta o consumo de energia e pode até queimar o aparelho por causa da alta temperatura. Também não gostei muito da variação de cores dos armários e gavetas que ficam embaixo da pia. Os bancos do lado esquerdo não estão alto demais? Eles estão na altura da pia. Mas o trabalho está ótimo. Não consigo fazer 1% do que vc fez.
E ai pessoal, muito bom os comentários de vcs! Obrigado: Rodrigo P S, tony, Diva Carolina e stenionet... Infelizmente não consegui faze um difuse legal na persiana! Vo continua tentando, é a cadeira ta um pouco alta d+, feijoada? heuheuhe só imagino rsrs! abraço t+[
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
100%

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.