Escritório

Por: Avs  

Em: 07/08/2009 21:46

Um escritório para C&C Max 9 V-ray 1.5 rc3 + ps abs galera AVS
Muito bom como sempre, esse é o homem máquina, 1 por dia!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Muitooo boaaa avs é vc é uma maquina de render mesmo hasuhsuas parabens
muito bom, só colocaria un tiles no piso pra quadricular. abraço
Ficou ótimo cara. Gostei da textura do piso que não aparece repetição.
V-Ray 1.5 Addict
Opa pessoal valeu mesmo rsrrs pela força mais não sou maquina de render rsrsr , este piso ai é tipo granetina não seio o nome direito mais é um piso todo polido, vc pode bota frise ou não tem varias peguimentação abs galera AVS
gostei da cena André.... esses materiais ficaram mto real. não tenho criticas para essa cena. só parabens!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Parabéns. Muito maneiro cara.
Simples e maneira a cena cara! Gostei dos materiais e render tambem! Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, perfeito, o piso é marmore, essa textura num precisa de tiles, o piso é o melhor da cena. Acho que só tem muita sombra no teto, pra uma cena com o sol entrando. Ta tudo muito fera!!! Legal!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.