Brinquedoteca com e Sem Ambiente Occlusion

Por: Olympio  

Em: 09/08/2009 18:15

Fala amigos da 3D1, boa tarde. andei meio sumido pois to trabalhando bastante. mas segue ai uma cena que fiz para um cliente e estou estudando as questões de cameras Vray e Standart pra ver qual eu me adapto melhor, mas estou estudando em particular o tão famoso ambiente Occlusion que eu costumo usar muito no mental ray mas estou estudando como utilizar no vray. Segue ai 03 iamgens que fiz de testes pra utilixzar o AO atravéz do Vray Dirt. 1° eu montei toda a cena no vray, coloquei luzes vray light fora da cena e dentro coloquei uma camera standart, (eu havia colocado uma vray phisical cam e não gostei do resultado, removi pra colocar uma standart mesmo). 2° renderizei a cena se o AO 3° renderizei a cena com o Vray dirt no override mtl. 4° no photoshop eu montei as duas imagens e gerou a cena final com o AO. Como eu estou começando a iniciar os trabalhos com o AO no vray as criticas são bem vindas. SE alguem sober como eu ja incluo o AO nos materiais do vray igual o mental ray eu agradeço. Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
vc pode criar o teu material e salvar ele, ai carrega pelo material editor... como vc ta usando o VRay dirt? em conjunto com VRayMtlLight? pq foi dessa forma q "aprendi" a usar, não tive bons resultados de outra forma... derrepente vc teve melhores resultados q eu.. ai seria otimo se explicasse como fez.. vlw
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br