Píer

Por: marcio.alain  

Em: 10/08/2009 17:15

oh muito loco, demorou muito pra renderizar por causa da água? Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
"lucat" disse: oh muito loco, demorou muito pra renderizar por causa da água? Parabens
eu nao lembro exatamente... mas eu acho q demorou umas 2hs de render... demorou tanto assim pq a minha maquina nao e grande coisa... e so um p4 3.2 ht ainda! se fosse um Dual, acho q seria menor o tempo! :D
tbm vi essa imagem e tinha pensado em fazer....foi no arcoweb neh?? a ultima que eu postei tbm peguei no site... ficou mto boa sua cena... falouuu
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
"Flavio Araujo" disse: tbm vi essa imagem e tinha pensado em fazer....foi no arcoweb neh?? a ultima que eu postei tbm peguei no site... ficou mto boa sua cena... falouuu
sim, sim... foi de la mesmo! nesse momento eu to sem trampom entao procuro referencias. e la achei otimas imagens, dai achei essa e tentei reproduzir!! :)
Olá Márcio, essa matou a pau. Abraços
Veio muito bom mesmo gostei
Marcio, eu gostaria de saber quaias os recursos que vc usou para dar o acabamento! por exemplo, foi photoshop? e o que tu usou para ficar com esse efeito? abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Muito legal, uma iluminação bem fotorreal. Eu só sujaria um pouco a textura da cobertura branca. E esta água? Como fez, Alain? Abraço!
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
"leandrodias" disse: Marcio, eu gostaria de saber quaias os recursos que vc usou para dar o acabamento! por exemplo, foi photoshop? e o que tu usou para ficar com esse efeito? abraço
ta ok... vou dar uma olhadinha depois... e falar o processo da imagem! ;P
"Dudamel" disse: Muito legal, uma iluminação bem fotorreal. Eu só sujaria um pouco a textura da cobertura branca. E esta água? Como fez, Alain? Abraço!
opa... é, depois olhei bem, e rolaria uma sujeira na cobertura mesmo!! agora a agua.. se vc usar vray, e so seguir a setagem Diffuse - RGB = 0,0,0 Reflect - RGB = 96,96,96 Glossieness = 1,0 Subdivs = 8 User Interpolation = desabilitado Refract = RGB 255,255,255 Glossieness = 1,0 Subdivs = 8 User Interpolation = desabilitado Translucent = desabilitado Fog color = branco Fog multiplier = 1,0 Affect shadows = habilitado Affect Apha = desabilitado Fresnel reflections = desabilitado Max depth = 5 Exit color = Preto IOR = 1,6 Max depth = 5 valeu fera!! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.