Píer

Por: marcio.alain  

Em: 10/08/2009 17:15

Cara, que coisa linda! muito bom o resultado!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Vou dar uma brincada aqui e posto sim o resultado e valeu ae pela dica da pós produção vou fazer uns testes com ela também Abraços
Meus os materiais ja estao prontos..to fazendo alguns testes de iluminação..creio que nos proximos dias eu ja posto aki pra galera abraço a todos
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
aguardo os resultados.. :S
Muito boa! O clima da imagem é bem bacana! Parabéns!
"salseek" disse: Muito boa! O clima da imagem é bem bacana! Parabéns!
valeu por acompanhar fera... :D
oh, show... tem nem oque dizer rsrs Abraço Até mais
Dae Marcio blz? Sou péssimo com iluminação exterior :/ mais segue ae a imagem que fiz da cena. Abraços
"Eududu" disse: Dae Marcio blz? Sou péssimo com iluminação exterior :/ mais segue ae a imagem que fiz da cena. Abraços
vamos fazer uns ajustes... q luz vc ta usando?? :D
Ae Marcio, valeu pela dica do photoshop! cara, tu poderia dar a dica de como tu fez aquela água!? tipo, eu vi as configurações do material, mas tu fez como? tu colocou uma imagem por baixo da água? de que tipo de imagem? valeu por ajudar e nos acompanhar! valeu cara
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1253

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.