"leandrodias" disse: aee cara, parabéns... muito legal a imagem, já que foi para estudos tu pdoeria nos ensinar ou comentar sobre esse postwork que você fez na imagme?! abraçooq vc quer q eu comente? sobre o projeto ou alguma coisa relacionada a cena? :D valeu!
"Blah" disse: marcio, parabens pela otima cena! so o pequeno detalhe do material do telhado que esta tirando um pouco o realismo da cena. abracofica um pouco estranho mesmo... mas isso é uma peça unica de concreto. desde a base ate a cobertura!! :D bem q eu poderia dar uma sujada ali em cima... heheh!!
"renato.brito" disse: Very nice man ... good jobthnk u :P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1355
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .