"Dudamel" disse: Valeu, Marcio. Legal sua setagem. Uso MR, mas é quase a mesma com Arch_Design. Vc usou displace modificador ou pelo material? Dá a impressão de ser um noise, ou um ocean, certo? ou errado? abaçosim... tem um Noise no material da agua :D
"Eududu" disse: Caraka ta muito massa parabéns. Pelo que tu falou no post anterior acredito que tu usou o v-ray né? Já que é uma cena de estudo, poderia disponibilisar para nós? Eu não tenho o v-ray, só uso o mentalray, então acredito que vai dar alguns probleminas ao abri-lo. poderia disponibilisa-lo no mental-ray também? Abraçosai o link da cena, ja com o MR e um System Day Light, ta so com FG ligado e na posição do sol da cena meinha feita no vray... mas fique a vontade pra mexer! agrupei tudo na cena... o q é concreto, oq é madeira, ferro, etc... é so brincar agora, heheh!! http://rapidshare.com/files/266320562/pier_MR.rar.html depois mostra o resultado ae! falows!
"Edone" disse: E ai marcio.alain blz jow?Ficou muito loka a cena hein...curti bastante cara,qual render vc usou? Muito boa mesmo fera Abraçose ae meu querido... blz... cara... usei o vray nosso de cada dia... euehuehueh!! coisinha basica mesmo, o restante foi so PS mesmo valeu por acompanhar ae...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.
Total de membros registrados: 143044
Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.
Usuário(s) on-line na última hora: 512
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .