Píer

Por: marcio.alain  

Em: 10/08/2009 17:15

To usando só a daylight om o mr photographics exposure control e mudei algumas config do mr physical sky
"Eududu" disse: To usando só a daylight om o mr photographics exposure control e mudei algumas config do mr physical sky
eitaa... falaste ingles agora comigo... aoaioPIAoiA vou fazer uns testezinhos aki com o MR, se eu conseguir alguma coisinha legal... te mando!
ahUAhUahuAhUAuHauHAuHAu
Ae galera..segua a minha imagem, espero que gostem, claro que nao ficou tao boa quanto a do nosso amigo Marcio, mas da pro gasto. E espero ler as criticas de vcs, elas sempre ajudam na nossa melhora
"MMaximuss" disse: Ae galera..segua a minha imagem, espero que gostem, claro que nao ficou tao boa quanto a do nosso amigo Marcio, mas da pro gasto. E espero ler as criticas de vcs, elas sempre ajudam na nossa melhora
aospoa q isso rapa, sua cena esta otima tbm... um belo trabalho! a agua ficou otima... saca so... coloca bastante vertice na malha da agua... no painel Modify, vai em Paint Doformation, clica em Push/Pull, acerta la os eixos, e vai passando o ponteiro do mouse na agua em volta das vigas de concreto... assim vai dar mais impressao q ta em movimento a agua em torno do concreto... estar batendo! sacou oq eu quiz explicar?? :D
e ai Marcio tudo joia, e valeu pela dica ai vou tentar fazer e depois lhe falo o resultado, o ruim é que meu pc é meio lento, meio nao ele é bemmm lento, essa cena ai de 1680x1050 levou 6 horas......mas vou fazer a modificação e fazer um render menos..abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
E ae Senhores, tudo bom? cara, eu tentei que só em casa fazer uma cena igual a de vocÊs! consegui um bom resultado até irie postar mas tarde, eu só tenho uma duvida agora, como fazer essa luz espalhar na água, a minha não fica nem a pau. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Eu usei o preset (acho que é assim que se escreve) do marterial arhc&desig, mas dei uma alterada no bump que é o ocen e a cor da agua, e mudei o ior para 1.6 , mas acho que a alteração do ior nao altera muito nao...nao me lembro como ficou mas segui a configuração que o marcio passou..tenta ai e v o que da, detalhe, uso mental ray ta
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Leandro diz ai que sistema de iluminaçao vc usou, pode ser que seja isso, eu usei uma daylight com mr sum e mr sky, e uma uma skylight, laranja. e exposure control no modo mr photographic exposure control com ev 14. bom espero que tenha ajudado em algo..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
E claro...a sua cena esta show de bola tambem...o realismo ficou muito bom. ainda mais com essas sujeiras, só diminuiria um pouco a escala do bump, tenho a impressao que esta meio grande principalmente na plataforma de acesso ao pier, quando a iluminaçao esqueci de dizer, a posição do sol conta muito, eu tive que mudar varias vezes a cena por causa desse mesmo problema que vc teve,,, até que encontrei um lugar onde nao ficasse essa mancha ai...faz outro teste e posta ai..abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.