"Eududu" disse: To usando só a daylight om o mr photographics exposure control e mudei algumas config do mr physical skyeitaa... falaste ingles agora comigo... aoaioPIAoiA vou fazer uns testezinhos aki com o MR, se eu conseguir alguma coisinha legal... te mando!
"MMaximuss" disse: Ae galera..segua a minha imagem, espero que gostem, claro que nao ficou tao boa quanto a do nosso amigo Marcio, mas da pro gasto. E espero ler as criticas de vcs, elas sempre ajudam na nossa melhoraaospoa q isso rapa, sua cena esta otima tbm... um belo trabalho! a agua ficou otima... saca so... coloca bastante vertice na malha da agua... no painel Modify, vai em Paint Doformation, clica em Push/Pull, acerta la os eixos, e vai passando o ponteiro do mouse na agua em volta das vigas de concreto... assim vai dar mais impressao q ta em movimento a agua em torno do concreto... estar batendo! sacou oq eu quiz explicar?? :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 728
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .