Casa de um amigo - Testando, Testando e Testando

Por: Farao  

Em: 10/08/2009 19:44

Boa pessoal!!! To fazendo essa casa mas queria uma sujestão quanto a luz... Que horas eu coloco essa cena? 07:00 Às 18:00 ? Olha só o tempo de render e a resolução nesse teste. esses materiais ainda não estão definidos pricipalmente asfalto.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala Faraó blz, caramba 2 horas e meia de render? Pq ele tá demorando tanto assim? Faz uma imagem agora as 18:00, eu achei que ficou muito clara. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
"lucat" disse: Fala Faraó blz, caramba 2 horas e meia de render? Pq ele tá demorando tanto assim? Faz uma imagem agora as 18:00, eu achei que ficou muito clara. Abraço
não são horas lucat, são minutos....rsrsss cena super rápida.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ficou rapida mesmo!!! eu tambem faria final de tarde!!! vai ficar bem bonito!!!!aguardando.....................
Acho que final da tarde ficaria legal, caprichando no BG.. Sugestão, deixar o portao um pouquinho mais grosso. Abraços,
_________________
Adriano Péres
eu colocaria as 18hs e ja iria acendendo algumas luzes... fica bonito!!
rapida?? Farao da um desconto hehehehe pelo que sei tu ta com um intel core i7 ai Acertei ? hahahaha ta explicado o motivo da rapidez hehehe amanha meu i7 chega tamem to moh feliz investimento q vai valer a pena mas viu faz um teste com a luz das 18:00 ABração
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Vc é fera faraó, manda muito bem! Eu faria uma chuva com Sol rsss como gosto de complicar n rsss
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
BLZ ENTÃO... Vou fazer com sol de tardizinha e ver se coloco algumas luzes a pedido do marcio. um abraço a todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó meu brother a iluminação ta muito boa, mas vou te passar uma dica, (não sei se vc já sabe) notei que você usa o filtro Catmul-Rum no Antialiasing filter, pra usar esse filtro é necessario que as quinas estejam todas chamfradas, o nivel de sharpen deste filtro é um alto para faces totalmente retas, dai vai ser notavel bastante serrilhado, neste caso aconselho usar o filter Area, e usar o sharpen do photoshop, no photoshop vc tem mais precisão com o sharpen do que no proprio 3ds max (vray), caso use ou Catmil-Rom aconselho chafrar todas as quinas ou usar um leve bump no vrayedges, citei apenas para ajudar meu velho, desculpe qualquer coisa, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.