"Edone" disse: E ai grande Faraó blz? Coloca ela as 18hs e acende algumas luz (como nosso amigo marcio.alain falou a pouco) e me tira uma curiosidade,como vc fez esse portao?? Abraçao ai fera,e estou no aguardo de novas imagens PAZEu achei esse modelo na net mesmo, daí tinha alguns defeito e levei para o Autocad, Contornei toda a imagem com polyline e depois usei a laje do arqui 3d para da volume...tipo extrude.. e dei acabamento no max. Um abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1012
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .