Casa de um amigo - Testando, Testando e Testando

Por: Farao  

Em: 10/08/2009 19:44

Grande SAULO, taí algo que eu não sabia... vou testar sua dica ainda hoje. um abraço meu amigo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
eu achei muito boa faraó...melhorando os materiais ja fica bala...abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ebeson faz a cenas as 18:00hrs!! vlw, aguardando ups!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
E ai grande Faraó blz? Coloca ela as 18hs e acende algumas luz (como nosso amigo marcio.alain falou a pouco) e me tira uma curiosidade,como vc fez esse portao?? Abraçao ai fera,e estou no aguardo de novas imagens PAZ
"Edone" disse: E ai grande Faraó blz? Coloca ela as 18hs e acende algumas luz (como nosso amigo marcio.alain falou a pouco) e me tira uma curiosidade,como vc fez esse portao?? Abraçao ai fera,e estou no aguardo de novas imagens PAZ
Eu achei esse modelo na net mesmo, daí tinha alguns defeito e levei para o Autocad, Contornei toda a imagem com polyline e depois usei a laje do arqui 3d para da volume...tipo extrude.. e dei acabamento no max. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
testando ainda...a luz não é essa. alguem tem algum bg de céu de 18:00 hs? não to achando um céu descente. valeu.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ow FaraÓ Bele??? Eu Ja Venho Adimirando Suas Cenas... Cara Me da Uma Dica Voce Usa Camera Target Ou A do Vray??? Falowww
cara ta bem legal a cena hein parabéns
http://alexferreiraa.blogspot.com
muito bom@@!@@@ barabensW!!!!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
da uma olhada aki... http://www.cgtextures.com/ >>> Skies Partial tem umas coisas legais la... alguns BG's q eu uso, acho nesse site!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1012

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.