Outra Casa em Andamento com outra NOVA setagem

Por: Farao  

Em: 20/08/2009 08:13

Outras
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Nessa postagem tem 05 CENAS que eu não queria ter postado devido a qualidade de texturas e outras coisas...em fim os bastidores do trabalho....mas resolvi postar assim mesmo para mostrar os quatro canto da casa. Coisas que todos vão notar... *Grama com texturas repetidas e algumas sem displacimento * Falta de acabamento na piscina... que ficou tudo mto pobre. * Os vidros não ficaram do jeito que eu queria em algumas cenas. * O muro da frente...sem comentários ..rsrsrs * O telhado da casa então... não cheguei a terminar. Mas em fim....o cliente gostou mto do trabalho... e essa setagem é NOVA pq eu usei SKY nela... coisa que não tenho costume. Gastei 02 dias com esse serviço pq não peguei direto.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
repetindo oq disse na outra... chefe, suas maquetes sao incriveis...sem duvida uma das melhores externas q jah vi... gan hou um fã rsrsr abraço
fará!!! vc é o cara...com displacement ou não!! kkkkkkk....queria fazer um trabalho tão clean como o seu...mas um dia eu chego lá!! abs
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
esses coqueiros ai mataram a pau......
Jean Ribas
Muito bom, ta lindo. Parabéns Faraó
Perfeito cara... podia mandar essa setagem igual fez da outra casa para estudo heim hehehe parabens, pela imagem.
Olá Faraó. Que ignorância de máquina essa sua hein. Parabéns, ficou muito legal. Esses coqueiros mais altos estão bonitos, só acho que ta um pouco repetitivo, mas tbm sei que usando proxy não há muito o que mexer, a não ser altura, rotacionar, e escalonar. Também acho que ficaria ainda melhor se tivesse uma foto como BG, esse céu limpinho ta bonito, mas não muito natural. Podia fazer a mesma casa com outro tipo de iluminação, tipo tardezinha, com iluminação artificial e tudo mais. Acho que iria valorizar ainda mais esse trabalho. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
olá faraó meu velho... como sempre... com excelentes trabalhos.... os coquerios sãop evermotion não são?... bem... xá eu fazer uma pergunta.... vc modela seguido p/ o mesmo arquiteto?.. pq não posso deixar de notar um certo estilo nas suas cenas... me lembrou bastante aquela do grupo de estudo que vc fez... sei que são bem diferentes... mas senti algo muito familiar entre as duas.... sua iluminação dispensa comentários... espero um dia conseguir essa qualidade com o mental.. hehe abraço.. e manda notícias...
Rapaz, que q é isso, de longe vc é o melhor daqui, sua setagem é perfeita, fruto imagino eu de muito esforço e dedicação, meu caro. Parabéns te dou, vc é um abençoado, espero que fique rico logo, pois vc merece e seus clientes tb, ok. Fui, tchau, fica com Deus!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.