Outra Casa em Andamento com outra NOVA setagem

Por: Farao  

Em: 20/08/2009 08:13

BECK, o cara trabalha bem. não vejo mal nenhum em ecnher o cara de elogios. agora se tu acha que não precisa de tudo isso, ta ok, legal, cada um é cada um. mas por favor, não seja mal educado no forum. Você acaba se queimando com a galera. só um toque. grande abraço a todos!
faraó 8 nucleos? que chato eim! :l eouheouheou! qual foi o preço de sua maquina faraó, só pra constar. grande abraço rapaz.
Ta sem qualidade pq eu compactei para postar aki.... as cores é do arquiteto.. um abraço e logo estarei postando outras cenas e umas dicas de luz.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
opa e ai mano Faraó!! esta perfeita a cena!! e nossa q maquina potente é essa!! hahahaha hem eu só colocaria uma placa neste carro!! pra ficar mais real!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
mais um trabalhdo digno do seu grande nome e divindade ! ao grande faraó parabens ! ^^
Se isso e uma setagem simples, imagina a final....
ele censuro a placa do carro, por motivos de segurança.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Caraca que louco, meus parabéns, mas me fala ai como você essa grama, eu curti, mas do resto a cena ficou bem xiki, abraços
Aí GRANDE FARAÓ, parabéns pelas imagens !, é a primeira vez que escrevo mas to sempre acompanhando a 3d1 e suas imagens e tudo mais, e ainda gostaria de dizer que estou aprendendo muito com a 3d1 e em especial com vc e seus tut e setagem ja li que vc vai fazer um cd de tutoriais e quero ser um dos primeiros a comprar ja comprei os cursos aqui da 3d1 e foram importantissimo para mim ! pois só sabia fazer maquetes com Autocad e Accurender foi com seu tut casa moderna e os cds 3d1 que parti para o Max e graças a Deus e vcs acho que estou no caminho certo ! em breve estarei postando algumas imagens e as dedicarei a vc e a 3d1 ! obrigado Eduardo
"coppi3d" disse: faraó 8 nucleos? que chato eim! :l eouheouheou! qual foi o preço de sua maquina faraó, só pra constar. grande abraço rapaz.
São 4 reais e 4 virtuais - Valor do Bixim: R$ 10.300,00 com monitor Samsung 22" T220
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1134

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.