Outra Casa em Andamento com outra NOVA setagem

Por: Farao  

Em: 20/08/2009 08:13

"Fernando Borin" disse: Caraca que louco, meus parabéns, mas me fala ai como você essa grama, eu curti, mas do resto a cena ficou bem xiki, abraços
essa grama é um mapa qualquer e um displacimento simples de 4cm. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ataaa... to sacando!! quero ver se começo a fazer isso tbm... trazer a casa ja pronta pra dentro do max... to começando a estudar o Revit, vamos ver se melhora alguma coisa nos meus trabalhos!! linda cena... otimo trabalho!
Fala farao, primeiro lugar ficou muito boa suas imagens, parabens. Em segundo estou com 2 projetos para continuar os andamentos, mas minha maquina está bixo feio. Estou providenciando uma nova maquina, ai nós vamos brigar, nas imagens hehehe. Tu me aguarda hen.
outras cenas
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Como sempre muito profissionais, Faraó. Especialmente essa iluminação e o sol muito bem setados, além do seu tapete verde, que sempre fica legal. Só não sei se no Mental (que eu uso) este displacement não iria ser um predador de RAM. Faraó, de onde são as plantas e árvores, amigo? Evermotion, X-Frog, Onix tree? Estão muito bons. Esta transluscência das folhas do coqueiro estão 10. Parabéns. Abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
aee meu querido... sempre otimas cenas... kd as dicas?? asaspoaposppa
ae meu irmão belas cenas parabéns, projeto legal esse, setagem de prima show de bola......valeu......
rsrsrs limpinho
Sempre mandando show! abraço
deuzulivre ¬¬

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.