Outra Casa em Andamento com outra NOVA setagem

Por: Farao  

Em: 20/08/2009 08:13

Fala pessoal blz? Eu como sempre buscando a setagem super rápida....estou lapidando essa setagem para melhorar o tempo de render... e ja tenho resultados excelentes... Em média 00:02:45 à 00:04:00 (minutos) para resoluções de 1200 x 900 e 1400 x 1000. Render: V-RAY Luz: V-RAY SUN Camera: TARGET Arquitetura: Arq. Erivelton - Colinas do Tocantins
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ei amigo Faraó, que honra ser o primeirão a começar elogiando seu mais novo trabalho!! Este promete ser um estouro também...Assim como todos os outros!! Vai mandando imagens porque já estou curioso pra ver o fim...Grande abraço!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
dizer o que? tu é muito bom cara! meus sinceros parabéns. ta linda a cena, e o tempo de render é incrivel parabéns faraó. (podia rolar mais um mega tuto como aquele da casa moderna lá, com essa nova setagem... ) claro é só uma idéia, pq meu, fico olhando suas cenas eu não consigo entender o que tu faz de diferente pra elas sairem tão lindas. valeu, forte abraço.
Muito massa em quero ver ela terminada...falow abs at+
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
1000 muito legal como todos os seus trabalhos esta de parabens.
Simplesmente espetacular... nao só a cena mas esse tempo de render, creio que isso facilita muito a chegar na melhor imagen, pois as cenas de testes sao rapidas, o que facilita muito o estudo..e como o nosso amigo COPPI3D disse, seria realmente muuito bacana um tuto como o anterior, ou pelo menos disponibilizar o arquivo para a gente treinar. abraço meu mestre
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
como eu disse....super rapido
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Mais um trabalho de qualidade. Espero pelas outras imagens. Abraços.
Fala Faraó ! curti hein mas nao entendi que makina é essa com 8 nucleos ? kaokaka eu li por ai que i7 era apenas um quad com uma eficiencia maior ? abração !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
To ancioso pelo render final. E pelas setagens postadas. Parabens Farao.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 993

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.