Outra Casa em Andamento com outra NOVA setagem

Por: Farao  

Em: 20/08/2009 08:13

"godon2004" disse: Fala Faraó ! curti hein mas nao entendi que makina é essa com 8 nucleos ? kaokaka eu li por ai que i7 era apenas um quad com uma eficiencia maior ? abração !
Core i7 com quatros nucleo Real e quatro virtual. + 12 de memoria....aí da nisso.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
o nome "Faraó" ja virou sinonimo de referencia aqui no forum.. cara, seu trabalho é show de bola...parabens, tbm espero ancioso pelas imagens finais
Ah Faraó...Até aceito uma máquina dessas de presente de aniversário quando vc for trocá-la por uma mais nova...kkkkkkkk....Ah fio!! Aí vc chuta o balde...Eu e meu mísero note que mal aguenta fazer umas graminhas e vc faz o maracanã de tanta grama...hahaha....só vc mermo!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
inveja mode [i:371a3f9e89]On[/i:371a3f9e89] aaaAoIAjoIAjoiAJoiJAOI brincadeira... ei cara... vc importa a planta e modela no proprio max ou vc ja traz pro max modelado de outro programa?!? bela imagem... mas tbm com uma maquina dessa, o tempo de render cai muito mesmo!!!
Show de bola Faraó!!! Vou acompanhar... só pra ver o render final! Arquitetura fantástica!!! Parabéns!!!
Posta sem PS pra poder ver melhor como fico...
Quanto as imagens que estão por vir sem comentário, como faço arquitetura não poderia de elogiar o projeto que esta muito legal tambem. So uma pergunta essas palmeiras são blocos ou mapas pois acho elas sempre lindas em suas imagens.
poh Ebeson, mas uma vez parabens! legal o trabalho!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
BECK, pior que puxa saco é gente mal educada. Guarde esse linguajar para seus pares, aqui não é a sua casa.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
"color:yellow"> inveja mode [i:283d540d61]On[/i:283d540d61 disse: aaaAoIAjoIAjoiAJoiJAOI brincadeira... ei cara... vc importa a planta e modela no proprio max ou vc ja traz pro max modelado de outro programa?!? bela imagem... mas tbm com uma maquina dessa, o tempo de render cai muito mesmo!!!
Eu modelo no cad + arqui3d e dou acabamento no max. valeu marcio! um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.