"godon2004" disse: Fala Faraó ! curti hein mas nao entendi que makina é essa com 8 nucleos ? kaokaka eu li por ai que i7 era apenas um quad com uma eficiencia maior ? abração !Core i7 com quatros nucleo Real e quatro virtual. + 12 de memoria....aí da nisso.
"color:yellow"> inveja mode [i:283d540d61]On[/i:283d540d61 disse: aaaAoIAjoIAjoiAJoiJAOI brincadeira... ei cara... vc importa a planta e modela no proprio max ou vc ja traz pro max modelado de outro programa?!? bela imagem... mas tbm com uma maquina dessa, o tempo de render cai muito mesmo!!!Eu modelo no cad + arqui3d e dou acabamento no max. valeu marcio! um abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1141
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .