"chthome" disse: olá faraó meu velho... como sempre... com excelentes trabalhos.... os coquerios sãop evermotion não são?... bem... xá eu fazer uma pergunta.... vc modela seguido p/ o mesmo arquiteto?.. pq não posso deixar de notar um certo estilo nas suas cenas... me lembrou bastante aquela do grupo de estudo que vc fez... sei que são bem diferentes... mas senti algo muito familiar entre as duas.... sua iluminação dispensa comentários... espero um dia conseguir essa qualidade com o mental.. hehe abraço.. e manda notícias...Fala meu amigo chthome..blz? Essa arquitetura é de outro arquiteto...de outra cidade meu amigo... os coqueiros são da evermotion sim vol. 42 mas eu alterei os materiais das folhas e tronco. um abraço!
"leandrobusdesign" disse: nossa farao sem cometarios cara poxaa genial esse trampo seu muito dez mesmo ese seu tempo de render ta demais tava notando uma coisa voce usa windows 64 poisé o meu windows é 64 tabem mas é o 7 e minhas imagens estao demorando mais ainda pra renderiza no max64 do que no max 32 estranho. e olha que eu tenho um i7 tambem. abração fera t+Qual a configuração da sua maquina? processador i7 2.66? 3.2? e a placa de video..memoria? estranho vc dizer que no 32 bits é mais rapido... isso é algo que teria que ser impossivel de acontecer.. ja que 64 bits é o dobro do processo. um abraço e fico no aguardo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1136
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .