Outra Casa em Andamento com outra NOVA setagem

Por: Farao  

Em: 20/08/2009 08:13

Muito boa cara a imagem ficou ótima
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"chthome" disse: olá faraó meu velho... como sempre... com excelentes trabalhos.... os coquerios sãop evermotion não são?... bem... xá eu fazer uma pergunta.... vc modela seguido p/ o mesmo arquiteto?.. pq não posso deixar de notar um certo estilo nas suas cenas... me lembrou bastante aquela do grupo de estudo que vc fez... sei que são bem diferentes... mas senti algo muito familiar entre as duas.... sua iluminação dispensa comentários... espero um dia conseguir essa qualidade com o mental.. hehe abraço.. e manda notícias...
Fala meu amigo chthome..blz? Essa arquitetura é de outro arquiteto...de outra cidade meu amigo... os coqueiros são da evermotion sim vol. 42 mas eu alterei os materiais das folhas e tronco. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
caro colega, gostei de desses arbustos, vamos fazer um negócio ? to precisando desse tipo de arbusto, como podemos fazer abraços
nossa farao sem cometarios cara poxaa genial esse trampo seu muito dez mesmo ese seu tempo de render ta demais tava notando uma coisa voce usa windows 64 poisé o meu windows é 64 tabem mas é o 7 e minhas imagens estao demorando mais ainda pra renderiza no max64 do que no max 32 estranho. e olha que eu tenho um i7 tambem. abração fera t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
"leandrobusdesign" disse: nossa farao sem cometarios cara poxaa genial esse trampo seu muito dez mesmo ese seu tempo de render ta demais tava notando uma coisa voce usa windows 64 poisé o meu windows é 64 tabem mas é o 7 e minhas imagens estao demorando mais ainda pra renderiza no max64 do que no max 32 estranho. e olha que eu tenho um i7 tambem. abração fera t+
Qual a configuração da sua maquina? processador i7 2.66? 3.2? e a placa de video..memoria? estranho vc dizer que no 32 bits é mais rapido... isso é algo que teria que ser impossivel de acontecer.. ja que 64 bits é o dobro do processo. um abraço e fico no aguardo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
bom mesmo é o mac pro, que tem 8 núcleos de verdade rs! Mas se eu tivesse um core i7 já tava felizão.
Entao Grande professor farao minha maquina é um i7 2,66 video ge force 9800 gt 512 Mb 8 Gb memoria ram eu to achando super estranho esses bugs pois no windows seven executei os modos de compatibilidade e ta demorando mais no max 64 do que no max32 vou reinstalar pra ve se persiste agora q tenho 8 Gb ram quero usalos pra render ja q o limite do max32 é 3000 no maximo rsrs Eu iria compra windows xp 64 mas o vendedor da loja falo q dava muito bug com o i7 seven é verdade isso? ja q vc usa xp64 com i7 Mas valeu farao Abração t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Farao, sem coméntarios, acho que a galera já falou tudo! Cara me ajuda numa, qualquer render que eu faço acima de 1200X900 a imagem fica pequena, pq? eu uso a camera free, não sei usar a target, pode ser isso? abarço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1136

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.