Edf. Residencial 4

Por: Leo Maciel  

Em: 21/08/2009 11:38

Mais um trabalho, edf. residencial. C & C bem vindos como sempre. Abraço.
É o que tem!
E aê cara, ficou maneiro, show de bola msm, só tenho uma crítica (construtiva) a fazer: O prédio está muito pequeno em relação a todo o resto do ambiente, é o modelo de um prédio grande mas em tamanho pequeno, analize, são 5 andares acima do carro, mas olha o tamanhão dele em relação ao prédio. Se mudar isso, tá 10 o seu trabalho. Depois envie um up, ok? Flw.
Não achei os carros grandes em relação ao prédio. A iluminação está muito boa. Marco.
Marco.
otima iluminação.... MR ou Vry?
ai pessoal eu tambem acho que algo nao ta bem na escala do predio, enfim a iluminação ta muito boa é MR ou VR. Abraço
AMRH
Aew galera, obrigado pelos coments... n tinha atentado para relação com a escala, mas depois dos comentarios de voces, ficou a duvida se a proporção está realmente correta... O Render que uso é o Vray mesmo... Obrigado a todos.
É o que tem!
O problema não esta na escala do predio afinal acredito que ele foi feito a partir de uma planta baixa. achoque esta escala dos carros que esta um pouquinho grande.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 155

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.