Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Casa na Neve

Por: Isbiro  

Em: 21/08/2009 20:36

que isso cara.......... vc foi viajar pra algum país com neve e bateu umas fotos lá fala a verdade! auha demais, parabens
valeu eduardo a3d qem sabe mas pra frente eu tente algu desse tpo....+ por enquanto so studo...e mto trampo.... valeu douglas o email ja ta add....e sobre mandar portolio pra digital manda sim.....pq la vc tem tdo o aucilio do tdos e imagens de clientes naum tem misterios...é q essas imagens q postei ja é pessoal e me levou uns 2 meses pre fazer sabe como é so nas hras vagas ( fim de Semana e um pouco as vezes depos do trampo)..... valeu rene brigadao.... grande andeciuala e to sempre ativo a noite + so olhando oq ta rolando e naum dar pra sumir daki.... valeu leandrobusdesign pelo comentario e essa madeira tem displacimenet e mto teste de valor e testa sempre no tanhoda imagem do resutado final..... valeu Gustavoo3 ate qeria viajar um pouco + nem pra isso tenho tpo...rsrrsr
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Simplismente ... Perfeito
http://dih3d.deviantart.com/
Veio fala serio muito bom mesmo sucesso para ti abs
Vc trabalha na digital light???, então ta explicado ...nossa sou muito fan de vcs ... sem comentarios ... toda vez que q preciso de inspiração entro no site da digital e fico babando pensando um dia eu chego lá.... mais uma vez parabéns eduardo a3d
Cara! Que absurdo! Pababéns mesmo. Diz aí pra gente, qual render? o que é PS na cena?... etc
Trabalhei sim gilvan, no final do ano passado, ficava na supervisao do "MAL" mauricio.
valeu diego veleu sva sucesso pra nos meu veio.... valeu eduardo é nos.... vavel rafaneto ....e sobre o render é vray e de photoshop so o ceu...e um como vc sabe um de noise,brilho e contraste.aberração e um dof pra finalizar...rsrsrsrsr e ae crets blé veio agora sebro sim....e ae como anda as coisas...?abç...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
é, sem dúvida. esses renders ultrapassaram aquela porta em matéria de realismo de cena. agora você se ferrou, cara. vai ter que dar dica pra todo mundo aqui! HAHA, parabéns.
givan, me diga uma coisa! esse efeito do cromo! vc fez no photoshop!! como vc fez! pode botar um tuto ae pra nos! desde ja grato!!! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 664, sendo 20 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, mastermax, TadeuB79, Geraldo Nunes, Vladis, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.