Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Diego Dneo   São Paulo - PR
marciocmoraes   bento gonçalves
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Jaobrother   Santa Catarina

Casa na Neve

Por: Isbiro  

Em: 21/08/2009 20:36

sensacional garoto! belo trabalho! lindo muito bem feito! abço
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
ahhh... conta outra!!! tem foto aí no meio né meu amigo??? senão. parabéns. e sucesso nem precisa desejar, pois ele já ta garantido... um abraço.
valeu brunocs logo mando tdo so pega um tempinho no fim de semana.... veleu arthurtnt por seu comentario realmente alguns lugares ficaram forte...+ sabe como é o tpo mto corrido ae so percebir dpois...... valeu chthome pelo comentario....e o render é vray...... valeu A R K A I K O em alguns minutos to postando...... rsrsrs valeu gilback..... valeu Carlos Fernandes Sachs... valeu godon2004 logo posto os renders...rsrsrsr valeu Faraó tdos nós tmos mto q aprender por tda vida...e como ja falei ...80 % do q seu hje aprendi ak com vcs.... e mtas dedicações..... valeu Marlon Kojitski... valeu Designer Tiago..... valeu and_alencar é nos... grande saulo lísias....valeu cara pelo coments...e cara te juro q o tpo de render nem tenho ideia.... pq renderizei por partes separadas.....reions e + regions....e o render geral foi com displacement deligado d pois ligei começou os regions...rsrsrrsrrs valeu alanpinho.... valeu fabio3ds...e o render é vray.... valeu cretz...c trampou la tbm.....? Andeciuala vc é o cara, mew....em alguns minutos ta saindo ae os wires...valeu pelos coments valeu Matheus Murillo umilhei nada aq so tem feras....... valeu lhmaciel grande julio linhares e ae veio blé...trabola sim....c ja fez uns trapo pra ele.? q legau cara..como free ou na impresa....? e ae cara o tem d novo ae....mto trampos q nem da pra fazer mtas coisas né? abç. e valeu pelo coments é nois... valeu xando..... valeu LGASPAR...foto?...rsrsrsrsr
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
gilvan , sem comentarios para as suas imagens...só vendo um wire pra creer q é imagem mesmo e naum foto... e eu fico imaginando tanto trabalho assim pra que...??? financeiramente falando!!! pq dá pra ver q vc é proficional... parabens
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
veleu sandesigner e ae esta os wires pra dtos .....e logo separo tdo material preset e light...

abç atdos....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
po Gilvan é das imagens mais impressionantes que ja ví, manda em algum site gringo q tu leva algum premio cra!!! abraço! eduardo a3d
pelo amor de DEUS cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, quase cai da cadeira aqui velho, oque q é isso cara, ta mto perfeito msm, raramente vejo aberração cromatica nas imagens, e da um realismo tremendo neh, deveriam usar mais neh, e explica esse displaces cara, como c fez td isso??? HAUhuhaae, tem como c me add la no msn pra tirar umas duvidas [email protected] (obs: ja pensei em manda portfolio na digital light, agora vendo o trabalho seu vou desistir, sem chance de entra la uHEUHauehuahueae)
Cara mesmo a galera ja ter comentatodo o quanto fiocu show essas suas imagens eu me sinto na obrigacaum de falar q essas imagens estaum sensassional cara simplesmente perfeitas gostei muito da vegetacaum
portfólio: http://www.behance.net/rene123
kraka gilvan, valeu mesmo kra! Realmente um trabalho de quem sabe oq tá fazendo!!! Parabéns mesmo! Não some não kra!!!! Fica mais ativo aí.
Santa casilda p que é isso hahahahaha Me ensina faze tio heheh veio ficou demais essa cena muito bom mesmo parabens pelo render naum tenho nem palavras essas cenas ficaram geniais mesmo como voce conseguiu fazer esse chao de madeira tao perfeito assim( aquele do render da sujeira na porta) pois tento com o bump e nunca fica assim parabens fiaooo Vo fica no aguardo de novas surpresas hehehe.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 25 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, robisonfalco, raflixh, gilson antunes, Abilio, gago, Leonardo, JMDesign, Felipe Duarte, look, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, thiago23, Willmitnick, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.