Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Ericki7   Paraná - PR
HEITOR   Pernambuco - PE
Andeciuala   Brasilia - DF
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Du3D   Goiânia
ZagaDesigner   Maceio - AC
CNC   Caçador -Sc - SC

Casa na Neve

Por: Isbiro  

Em: 21/08/2009 20:36

Na boa velho. Essa imagem do tronco ta absolutamente real. É sério mesmo que isso é 3d?
bom eu ja falei tudo pra vc antes os elogios que dei as suas imagens, sempre mandando muito bem nos renders e modelagem, tu é um monstrinho do 3ds max mesmo, se garante paks, parabens cara... agora diz ai, tempo de render ? maquina ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara muito bom e bem detalhado o seu trabalho, só uma coisinha mesmo mas isso é uma impressão que tive e não sei dizer o pq, a 1º img externa esta me passando a sensação da morada ser uma miniatura, talvez seja pelo dof leve na frente e no bg. mas isso não tira o mérito merecidissimo do seu trabalho. Parabéns
Cara estou de queixo caido......simplismente Fantastico, ultra realista, meus parabens nem sei mais o que dizer....rsrsrsrs, cara qual render vc usou posta ai umas dicas maneiras pra gente mano......olha cara fiquei muito impressionado com a qualidade do seu trampo e mais uma vez PARABENS!!!!
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
heheeh EU CONHEÇO ESSE MANE, ELE TRABALHA NA DIGITAL LIGHT, TA EXPLICADO A TREMENDA QUALIDADE.... HEHEHEHE VALEU GILVAN... URU
kraka gilvan, quer matar agente de ansiedade??? posta o wire aí!!!
Humilhou cara......putz...
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
mandou bem amigo, excelentes texturas, e direção de fotografia maravilhosa.. vc esta de parabéns.
bom trabalho Gilvan, curti os detalhes e a composição.... parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
vc trampa na digital light? já fiz trabalhos para a DL no passado
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 23 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Analina, Eng Damasceno, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, anaritacmoreira70, Fabio Catelleno, mauriciovrc, Thiago Couto, Felipe Duarte, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Celso Borttoloto, JMDesign, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Thiago, renaz, Adalberto Rocha, gago, Tomas, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.