Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Anderson Leao   São Paulo, SP
hender   Imbé-RS - RS

Casa na Neve

Por: Isbiro  

Em: 21/08/2009 20:36

Santo Deus!! Agora q eu parei pra ver essas imagens memso, tinha visto somente por cima.. q nivel de detalhes e este caramba, parece foto, defeitinhos, emendas nas portas, sujeira, tudo perfeito, essa merece ir pro Hall da fama com certeza, sao as mais realistas q ja vi, parabens cara, e se um dia tiver um tempinho sobrando cria um minitutorial sobra alguns materiais dai, as cascas das arvores q ficou perfeita e a neve principalmente.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
E eu postando aqui....kkk, ainda bem q n to sozinho. Sensacional as cenas, parabéns.
Um dia vou chegar nesse nível hehe[:)]
na boa véi!!! na boa!!!
Impressionante o realismo da área externa principalmente. Parabéns!
Olha so quem ainda esta rendendo por aqui...hehehehe
valeu galera pelos comentarios,
fala Pedro Garcia...e ae cara, o cromo (metal) ou Chromatic Aberration?
e Kornlu e Marcio Donda. Lembro de ja ter postado aq um tutor desta cena
eu postei um link aq mesmo.

abc e valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara, muito bom, muito mesmo. Parabéns.
espetacular.

um dia chego lá!
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Gilvan... sem palavras... isso aí é espetacular mesmo... do jeito que fez tudo aí, você anima tudo sem problemas, ou esses planos podem dar algum problema em alguma passagem de câmera...

tem o lance de colocar os planos orientados para a câmera, certo!? Não estou lembrado se isso era realizado somente com particle flow ou direto com constraints de orientação Z pela normal da câmera... só uma viagem... pois uma anima disso aí ia dar o que falar também viu...

to pasmo também... vocês não são desse mundo... devem ter uma cápsula tosca dentro do estúdio de vocês e devem visitar a Terra de vez em quando.... putz !!!
C-A-R-A-L-H-OOOOO...INSANAS GILVAN, EXCEPCIONAIS...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 20 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.