Sala!

Por: lucasgomes  

Em: 24/08/2009 14:34

E aí pessoal, uma cena que fiz esses tempos e agora dei uma ajustada!! Aceito criticas e sugestões!!! abraço!
Muito boa a cena Lucas. Parabéns! Gostei do sofá. XD Abração, té+
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
ae kra legal mas da uma alterada no fundo q não esta legal
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
IgorLopes: Vlw de novo cara!! Obrigado! Abraço! leandro nicolaci: E aí velho, pois é, tem algum site bom que tenha uns background show? abraço!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) lucasgomes: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo muito bem. Se vc é novato no Max e está produzindo imagens como essa, meus Parabéns, porque se vc ainda não tem muita intimidade com o Programa, imagine quando estiver com anos de estudo, vc irá fazer lindas imagens. Parabéns pela imagem, muda somente o B.G que sua imagem irá melhorar bastante. O material do sofá e o brilho do piso em madeira ficaram bem legais. Sucesso a vc!! Abraços!! __________________________ [i:629e7208fd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:629e7208fd]
danilo_icf: E aí velho, blz? Cara, vlw mesmo, sou novato, estou a no máximo 5 meses usando o max, estou fazendo o possivel né. Mas muito obrigado pelos elogios, vindo de gente fera assim como vc ficamos empolgados... ehehhe... vou trocar o bg então, posto depois com outro!! valeu msm... muito obrigado!! Sucesso a vc tb!!! abraço!!
fala lucasgomes !!!! entaum fora o BG estar numa posição onde nao esta batendo com a perspectiva da imagen eu axei ke o seu GI lavou muito a cena !!!! esta muito esbranquiçada !!! use um AO para ficar bom .,.... !!! flw ,..,. abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
godon2004: Blz cara? Velho, estou providenciando a troca do bg e o AO, vou postar a evolução, dai me diz como ficou!! Vlw pelas dicas cara!! Sucesso!!! Abraço!
Muito legal a iluminação. Acho que o Background está estranho,o ângulo não bate com o View do espectador. As almofadas estão meio pobres,parece feitas de nada,põe uma coisa suave nela,mas que demontre uma textura,uma linguagem. Achei massa o telefone,o chão achei muito bala,mas vc pode melhorar as paredes,por uma cor pra dar um impacto suave na cena! Vou acompanhar,parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Está muito bom mas o fundo não está legal nem a janela
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1199

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.