Sala!

Por: lucasgomes  

Em: 24/08/2009 14:34

E aí!!! Me digam se ficou melhor ou ainda não!!!! Abraços!
Muito bonitas suas imagens. Qual foi o render que você usou? e qual filtro? Parabéns amigo. Forte abraço
E aí coppi3d, blz? Cara, usei Vray nas imagens, filtro?!?! sabe né, sou novo por aqui e nos softs... abraços!
coppi3d, se for no Photoshop, só mudei os levels e as curves!!! abraços! Vlw pelos elogios!!!! Sucesso a vc!
André Olympio, blz? Velho, valw pelos elogios, estou começando a pouco tempo, mas estou indo bem pelo jeito, vlw msm!!! Cara, sobre o bg, dei uma ajeitada, da uma olhada e diz o que achou!!!! Vlw msm!!! Forte abraço!!! Sucesso!!
marcio.alain, blz velho? Cara, vlw pelos comentarios, sem construtivos. Mudei o bg, dei uma ajeitada, acho que melhorou, sobre o AO, coloquei na imagem 1 só, não consegui tempo pra 2!!!! Me diz o que achou!!! Forte abraço!!!! VLW!!
A janela melhorou bastante na segunda imagem, mas a perspectica não esta correta. No mais ta bem legal. Abraço
Grasiano!! E aí velho!! Pois é, a perspectiva eu não consigo acertar, a imagem tb não ajuda... como é que poderia acertar? A imagem de fundo está inclanada, mas mesmo assim não deu certo... abraço!
A perspectiva voce pode corrigir no Photoshop, renderiza sem o fundo e coloca ele por la é bem mais fácil. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.