Sala!

Por: lucasgomes  

Em: 24/08/2009 14:34

E aí rapaziada! aí vai o upgrade!! aceito criticas e sugestões!!! abraços!!!
mto boa a cena...mas ta faltando o rodapé... e o forro na minha opinião de cores teria que ser um branco neve fosco.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ta muito legal, mas eu trocaria o bg da segunda cena..ta estranho..
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Maneiro, mas concordo com o Matheus, tb acho que o pisso precisa de uma melhoradinha... parabéns.
Wow,massa hein,a primeira cena está ótima,só falta o rodapé e já era! Na segunda cena, o BG tá um pouquinho diferente do ângulo do espectador,pouca coisa,e quanto ás almofadas,tenta dar uma combinada nelas,pq do resto tá linda a cena! Parabéns cara!Bons ups!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
E aí galera, vou postar hoje as imagens, porque estou numa correria! Abraço!
ta mandando bem cara! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
E aí galera, aí vão as imagens, coloquei o rodaé, dei uma arrumada em outras coisas, mas esqueci do bg, vai ficar assim mesmo!! Vlw pelas dicas pessoal!! Muito obrigado!! abraços!!
Grande Lucas gomes blz pura? kara realmente o seu bg não esta legal. acho que ele pode ser melhorado. Com relação ao rodapé é verdade estou sentido falta dele e tambem de um AO. Cara mas o seu trabalho esta realmente maravilhoso, gostei d+ da iluminação que vc fez, acho que da perfeita. a composição tambem esta show. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
fale rapaz... sua imagem esta otima... mas da pra melhorar mais ainda. coloca um AO na cena... e procure melhorar mais o BG da segunda imagem. procure colocar ela certo com o horizonte, na primeira cena, ate q esta melhor... mas na segunda num rola... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1247

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.