Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciocmoraes   bento gonçalves
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
julioras   Curitiba
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
crespoloko   americana - AC

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
vandeko1987   São Caetano do sul
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

trabalho em andamento - habitação

Por: juliolinhares  

Em: 25/08/2009 11:50

Powww Julio vc deve gostar muito de quebra cabeças de hum milhao de peças, pq pra montar td sozinho sem umas superestações quadrosfxxx e tdos os apartus no minimo necessários , é coisa de GEnio meu cro amigo boa sorte ! belo trabalho! Eduardo a3d
tava bom até entrar os prédios... acho que uma nova tipologia merece ser estudada.
Ow. Que coisa gigante!!! =P Será q meu Pentium 4 consegue render isso? HUauahuahuahuahuaha Tá de parabéns. Mto lindo!
Nando Dexi
galera, o projeto é esse, o conceito foi desenvolvido por um grupo de arquitetos, onde toda a moradia é para baixa renda, dentro de um modelo novo de implantação utilizando sistemas construtivos diferentes dos encontrados aqui, por isso, a arquitetura dos edificios é algo simples. A urbanização geral é o grande projeto
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
a urbanização esta muito show, conceito de malha urbana idealizada por lina bo bard, visualmente perfect :D :P
Aí... to acompanhando esse projeto e to adorando!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
TOTALMENTE FANTASTICO!!!! Fiz um trabalho a alguns tempos atraz, era um loteamento, nem um terço do tamanho desse e eu sofri cara... sofri MUIIIITOOO!!! Você esta realmente de parabens, parabens mesmo. Abraços e sucesso!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
assim, a imagem está excelente, linda mesmo, incrivel. Visualmente o projeto está excelente, mas eu acredito, que um bairro que não tenha diversidade de uso está fadado ao fracasso, a não ser que a base de alguns muitos desses edificios sejam comerciais, vc tem um grande fator gerador de insegurança, monotonia, e enclausuramento.
Tenho 2 palavras... PARA....BENS !!!!!!!!! Nao é pra qquer um abraçar um projeto desses. Abraço e seguimos acompanhando...
http://filipevargas.blogspot.com/
estamos aguardando ansiosamente as novas imagens... Mas diz ai (acho q já te perguntei isso antes) Como vc está conseguindo trabalhar tanta vegetação em 3d no mesmo arquivo sem travar o render e etc.....deve estar sendo um pesadelo mover a camera dentro do arquivo....qual a manha? abraço
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135335

Últimos membros registrados: gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 14 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Abilio, Reinaldo Silva, TadeuB79, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Andrezão de Paula, gssousa, WinterPT, OSNAP, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.