Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
juliokansas   João Pessoa - PB
marciocmoraes   bento gonçalves
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
flauretti   São Paulo - SP
estudionilo   Assaí - AC

trabalho em andamento - habitação

Por: juliolinhares  

Em: 25/08/2009 11:50

Nusga! Isso tudo vai ser construido mesmo? Me lembra aqueles suburbios dos EUA baseados em cidades-jardim do Howard ligados por grandes vias de trânsito rápido e tal... Tão muito boas as imagens, gostei muito, parabens!!!
Choqueiiii!!! kkkk Sensacional o trabalho quem dera minhas cenas de casas da 16 MB cmo voce disse la atras. muito boa mesmo ta de parabens. quanto tempo vc ta levando pra faze um projeto deste? deve levar muito tempo né. So tenho que parabenizar abraços fera t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Show de boa... muito bom mesmo... Junior Dornelas www.criative3d.blogspot.com
valeu pelos comentarios turma
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Santo santo v-ray proxy! acertei? Muito bom, lembra trabalhos de urbanismo da facul mesmo, hahaha Estarei acompanhando, parabens!!!
www.estudiof2.com.br
juliolinhares - cara não sei se é possivel, mas posta ai um wire so por curiosidade, hehehehe... vc eliminou reflexos e gloss ? tem vraydisplacementmod na grama ? ou so textura ? to acompanhando, à arquitetura me parece simples, mas o projeto é grande paks, parabens cara, passa umas dicas de otimização, porque so com o tempo descobrimos, dai vc poderia adiantar umas coisas. falow, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Curiosidade... finalizado?
www.estudiof2.com.br
rapaiz.. não vi isso na época que foi postado... caramba.. tb queria saber s efoi finalizado... só não vou comentar pq meu queixo ficou lá na página 3.. qdo ele chegar eu comento alguma coisa.. kkkkkk simplesmente fantástico... eu tentei fazer um telhado com umas 2 mil telhas só e meu pc crashou.. rsrs preciso aprender a otimizar tb.. rsrs incrível.. vou mostrar isso p/ meu irmão engenheiro.. srrs ele vai cair de costas.. rsrsr
caramba!!!
www.hungarodecor.blogspot.com
opa gente, ainda não foi finalizado não.... ja mando mais umas imagens.... ta pintando mais elementos
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135337

Últimos membros registrados: mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 16 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, anaritacmoreira70, Allen Anderson, D2_Unrio, gilson antunes, renaz, Duda, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.