Shopping

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 26/08/2009 11:50

Oi pessoal! Esse é o último trabalho realizado. Eu achei que era um trabalho pesado, mas depois q eu vi um ai do Julio Linhares... Esse meu é café pequeno. Mas tá ai. Renderizar essas imagens foi brabo! As imagens originais foram calculadas com 3000 pxs na horizontal. Foi pau pra tudo quanto é lado. Max travando, fechando... e o escambau! No final deu certo. Não usei proxy (tenho que aprender ainda) nem nada! Tudo está em poly e não mesh como deveria. É isso ai. Comentário são bem vindos! abraço
achei q ficou muito bom......soh achei a terceira imagem meio estranha....parece q está meio desproporcional....os carros do fundo estão muito pequenos....e não estão muito longe.....e as duas pessoas ali no canto.....mas as outras achei muito boas..... parabens
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
iai marcelo...como eu ja disse antes...ta muito legal esse job.....eu acho q tem 3 coisas q poderia melhorar...a grama...a vegetação...e os rpc da 6° imagem....mas ta um trabalho bem completo....muito bom...abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Legal o trampo Man, agora que tu ja sabe algumas manhas que comentei no meu trampo, pode aplicar num proximo ou até fazer uns testes nesse mesmo para ver o resultado apenas como aprendizado. o resultado final esta bem legal, só precisa tomar alguns cuidados com as escalas das pessoas que me pareceram grandes. As pessoas eu costumo colocar no PS, a não ser que tenham vistas aereas.... veja o link abaixo de um shopping que eu fiz ano passado http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46524&highlight= http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=40646&postdays=0&postorder=asc&start=30
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
a luz está fantástica... parabéns
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
achei maneirao cara! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fala Márcio!! Concordo com vc nos 3 pontos!!! É que renderizar um displacement nesse arquivo estava fora de cogitação. A vegetação também foi dureza de manter... Dava pau na renderização a todo momento. As pessoas foram montadas no Photoshop e na imagem q vc falou alem das pessoas não combinarem muito com o local, estão num contraste diferente do resto da imagem. Esse trabalho já foi entregue, está morto e enterrado!! Espero não ve-lo nunca mais!!! rss Uma solução para esses problemas seria o uso de proxy? Vc usa isso não usa? Guivesgo. Não há como os carros do primeiro plano estarem maiores que os do fundo. Ao todo são uns 6 modelos de carros. Tem modelos iguais na frente e no fundo. Eu só mudei a cor da lataria. Da guarita até os carros do fundo tem quase 200 m. Parece que não mas é muito chão! Posso estar enganado mas eu não consigo ver a falta de proporção com o casal ali do lado na imagem 3. Eu me basei na altura do carro viznho (clio) e na altura do peitoril da janela da guarita. Mas eu sou o pai da criança e sou suspeito para falar. Valeu os comentários!
Lgaspar - Siuba Valeu!! Julio Linhares - Assim que eu peguei esse trabalho eu lembrei na hora de umas imagens de Shopping que eu tinha vista aqui na 3D1. Eram essas tuas. Vou fazer uns testes como vc sugeriu. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 109

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.