Sala em 3 horas

Por: renato.brito  

Em: 26/08/2009 15:23

Salve galera segue ai uma cena que fiz em cerca de 3 horas e mais 2 de render ... não é a imagem final ainda mais estou postando para a galera dar uma olhada ja. imagem em alta http://h.imagehost.org/view/0860/teste
Cara Muito, show !!! parabéns, espero ficar bem ágil assim também...
"Jesus é o motivo da minha Alegria" Te Amo Cida e Fernanda - Mulheres da Minha Vida
Fala Renato blz pura? Cara vc por acaso é parente do Usain bolt da Jamaica?rss Parabens pela cena que vc fez em 03 horas. Eu gostaria de ser rapido assim tambem. Posta pra gente ai as setagens que você usou. O tapete ta perfeito!!!. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Ficou ótimo cara, faz um glow no abajur no photoshop.
V-Ray 1.5 Addict
tecleu - Valeu ae cara ... André Olympio - Usain bolt foi F... kkkkkkkkkkkkkk valeu ae rapaz Carlos Fernandes Sachs - Logo mais posto um up
Muito bonita sua cena, gostei do tom amarelado da luz ao lado Parabéns, ficou muito bonita. Outra coisa, qual foi o RENDER? Grande abraço amigo
coppi3d - Tmb achei show essa luz ... o render que uso é o V-ray
Ae galera segue um upzinho com o glare na luminaria e nos spots
cara esse glare da outra kara na cena né.rss ficou muito bom.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
ae, Renato. Gostei, muito bom. Visual clean, poucas cores. E a iluminação também tá ótima. Parabéns, sem críticas ou sugestões.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.