Sala em 3 horas

Por: renato.brito  

Em: 26/08/2009 15:23

André Olympio - Realmente cara com o glare da um up na cena que fica show
kara muito bom q agilidade heim srr
Linda cena, fez ela bem rapido tambem. Ótimas cores de luz tambem. E com o toque de ps ficou melhor ainda. Perfeito velho. Abraco.
Marcio Donda - Valeu ae cara
renato, ficou 10 a cena, só achei que o abajur ainda pode ser melhorado, diminui a intensidade do material, que eu acho que ficará mais real. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Ficou linda demais a cena to curioso agora decomo voce fez ela fiou genil da uma dica ai pra galera de como voce fez abração fera parabens pela cena
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
11hank11 - valeu ae hank o resultado final de cena me agradou muito tambem
lucat - Boa dica cara mais minha intenção foi essa mesmo de deixar com bastante intensidade
Cara, parabens pela cena! Muito boa, e com glow ficou melhor ainda. So achei que faltaram alguns cuidados, com o o desenho da esquadria da varanda. Senti falta de objetos para compor a cena, onde as lampadas estao direcionadas, tvz uns quadros na parede, ou uns vasos no chão, valorizassem ainda mais...
É o que tem!
Renato, parabéns está muito lindo!! Adoreiiiii! Como vc fez esse piso? poderia mandar a textura p mim?? [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.